Tenta ver o seu Graphic do Client.
Options > Graphics > Advanced > Veja o seu Directx (Se estiver OPENGL , coloque DIRETEX 5 , ou DIRETEX 9)
ou virce versa ![]()
Ajudei ? REP ++ ! nao cai o dedo
Por lucashgas, 10 de jan. de 2012 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Visconde
Reputação: +27
Char no Tibia: lest sarif

Tenta ver o seu Graphic do Client.
Options > Graphics > Advanced > Veja o seu Directx (Se estiver OPENGL , coloque DIRETEX 5 , ou DIRETEX 9)
ou virce versa ![]()
Ajudei ? REP ++ ! nao cai o dedo
@Suja
Tu conseguiu tirar o lvl system ?
info
Reputação: +17
Char no Tibia: Nao tenhu

Olha, quando o Sandslash ta usando Earthquake e eu mato ele o servidor trava tudo e quando o Koffing ta usando Poison Gas e mata ele também trava o server tudo.
Porquê acontece isso?
Aqui tambem travava eu tirei os respam dos 2 e diminuiu bem o lag
Alguém disponibiliza um mapa tirando o do "kpdo"??
REP+++
ajudar como fazer os jogadores prejudicar uns aos outros! sem estar em um partido
Sorry google translate!
Olha, quando o Sandslash ta usando Earthquake e eu mato ele o servidor trava tudo e quando o Koffing ta usando Poison Gas e mata ele também trava o server tudo.
Porquê acontece isso?
Aqui tambem travava eu tirei os respam dos 2 e diminuiu bem o lag
Sim, mas eu to querendo respawn deles ![]()
Alguem ajuda?
info
Grupo: Infante
Reputação: +85
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Bruno Maciel

Alguem sabe na onde eu edito pra almenta mais o boost eo lvl
no meu sv o lvl maximo ta 100 eu vi um sv que o maximo era 300 e eu qeria deixa 200 eo boost ta 50 queria deixa 100 se algeum souber
valendo rep+
info
Grupo: Príncipe
Reputação: +1.1k

se tu tentase procurar ae tu achava.. ja foi postado isso umas 15x --' veio nem vo comenta mais VAI A LUTA!!!
@all
galera outra coisa q tava pensando... no PXG quando o poke toma mud shot, thuder wave e afins, ele da miss nos MOVES e tb no atk fisico... soh q no nosso serv tem o sistema de miss q o brun fez... oq vcs preferem.. q deixe o sistema de miss do brun como ta.... ou q eu retire ele, e deixe pra da miss no atk fisico soh quando o poke toma mud shot, thunder wave e afins? e dai assim deixa aquele sistema de miss do brun soh pro scyther, chan e lee como a passiva deles o "TOO BAD"... ;p
Editado Abril 24 por Slicer
Please
ajudar como fazer os jogadores prejudicar uns aos outros! sem estar em um partido
Sorry google translate!
info
Grupo: Príncipe
Reputação: +1.1k

i'm doing de PVP system... waint.. i will post the script, this week...
eu estou fazendo o sistema de PVP... espere um pouco... eu irei postar o script essa semana...
Porquê acontece isso?
i'm doing de PVP system... waint.. i will post the script, this week...
eu estou fazendo o sistema de PVP... espere um pouco... eu irei postar o script essa semana...
Ok thank you very much i will wait ![]()
info
Grupo: Campones
Reputação: +3
Char no Tibia: Paizaom

@Slicer
acho uma boa deixar igual ao PxG =)
@All
Alguêm ae tem os pokemons shinys balanciados? (alguns shinys estão com pouco life) se tiver posta aqui plz! REP+
info
Reputação: +27
Char no Tibia: lest sarif

Alguem pode me ajudar no meu pedido? o Meu Fishing Diferente ?? Não vou repetir oq eu falei pq nao quero causar spam , entao se alguem poder me ajudar... é na pagina 314.
info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Porquê acontece isso?