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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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@

SoulOroshie Na verdade a aura do zeref tem a configuração de todas as auras... é só vc ter os efeitos no seu client.

@Topic Achei um problema nesse negocio de pintar as balls. Quando voce pinta uma ball ela não conta na mana, não conta nas 6 que vc pode carregar.

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@Nibelins , cara sem palavras , voce é foda , rep + com certeza ² ..

 

 

 

Alguem poderia dizer como eu aumento a velocidade do player?

vai em lib/configuration.lua procura por playerspeed

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como prometi vo posta agora meu egg sistem, é sistema proprio entaum n sei se tem igual em 1 servidor...

 

data/npc/Name.xml

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Professor Oak" script="eggsystem.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0" lookdir="2">
<health now="150" max="150"/>
<look type="522" head="97" body="114" legs="114" feet="0"/>
<parameters>

</parameters>
</npc>

 

Data/Npc/Script/eggsystem.lua

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
local eggs = { 12319, 12323, 12318, 12313, 12320 }
local storage = 2121
function hasEgg(cid)
for _, a in ipairs(eggs) do
 if tonumber(a) then
  if getPlayerItemCount(cid, tonumber(a)) > 0 then
   return true
  end
 end
end
return false
end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
 return false
end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
if msgcontains(msg, "egg") or msgcontains(msg, "ovo") then
 if hasEgg(cid) then
  selfSay(cid, "Que belo ovo que voce tem, voce quer que eu lhe de energia para conseguir chocalo?")
  talkState[talkUser] = 1
 else
  selfSay("Desculpe mas voce nao tem nenhum ovo!", cid)
 end
 elseif talkState[talkUser] and talkState[talkUser] == 1 then
 if (msgcontains(msg, "sim") or msgcontains(msg, "yes")) then
  setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time() + (60 * 60))
  selfSay("Pronto em uma hora voce irá ter energia suficiente para chocá-lo!", cid)
  talkState[talkUser] = 0
 elseif msgcontains(msg, "nao") or msgcontains(msg, "no") or msgcontains(msg, "não") then
  selfSay("Okay.", cid)
  talkState[talkUser] = 0
 end
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

data/actions/actions.xml

 

<action itemid="12313;12318;12319;12320;12323" event="script" value="egg.lua"/>

 

data/actions/script/egg.lua

 

local storage = 2121
local eggs = {
--[ovo_itemid] = premio_itemid,
[12319] = 1010, --raio
[12323] = 1011, --fogo
[12318] = 1012, --agua
[12313] = 1013, --terra
[12320] = 1013, --voador (pisisicos)-- (voador tipo fogo,rocha etc.. n entra)
}
function getTime(time)

local dias, horas, minutos, segundos = 0, 0, 0, 0
local v_dias, v_horas, v_minutos = 24*60*60, 60*60, 60

while time >=  v_dias do
 time = time - v_dias
 dias = dias + 1
end

while time >=  v_horas do
 time = time - v_horas
 horas = horas + 1
end

while time >= v_minutos do
 time = time - v_minutos
 minutos = minutos + 1
end

segundos = time

local txt = ''

if dias > 0 then
 txt = dias .. ' dia' .. (dias > 1 and 's ' or ' ')
end

if horas > 0 then
 txt = txt .. horas .. ' hora' .. (horas > 1 and 's ' or ' ')
end

if minutos > 0 then
 txt = txt .. minutos .. ' minuto' .. (minutos > 1 and 's ' or ' ')
end

if segundos > 0 then
 txt = txt .. segundos .. ' segundo' .. (segundos > 1 and 's')
end

return txt
end
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if not eggs[item.itemid] then
 return doPlayerSendCancel(cid, "Esse item nao pode ser chocado!")
end

if os.time() < getPlayerStorageValue(cid, storage) then
 return doPlayerSendCancel(cid, "Voce deve esperar " .. getTime(os.time() - getPlayerStorageValue(cid, storage)) .. ' para ficar totalmente carregado!')
end

if getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then
 return doPlayerSendCancel(cid, "Voce deve falar com o Professor Oak para conseguir energia!")
end

doRemoveItem(item.uid)
doPlayerAddItem(cid, eggs[item.itemid], 1)
doSendMagicEffect(fromPosition, 30)
setPlayerStorageValue(cid, storage, -1)
return true
end

 

meu colega me ajudo no script '--' eskeci de credita ele

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Hi,

 

iam english and i want to buy this server sources for 100 euro or more if you have it add me on msn kimocaramila@hotmail.com

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@Snokiuthu

estava olhando seu script

ta bem elaborado mais estou com problema com ele

fiz todo procedimento mais tem algo acontecendo de errado

falo hi ai tudo bem mais quando valo egg não faz nada apenas diz isso

15:55 Professor Oak: 268436991 estou com ovo e tudo sabe me dizer o que eu fiz de errado

 

15:55 Nibelins: hi

15:55 Professor Oak: Welcome, Nibelins! I have been expecting you.

15:55 Nibelins: egg

15:55 Professor Oak: 268436991

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@nibelins, isso eu já sofri pra ver o que era haha era coisa simples...

no selfSay ta assim: selfSay(cid,"msg") o certo é selfSay("msg",cid)

Editado por RicardoSohnn
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tem q comfigura a fala do professor e outra tem q configura o item q ganha tbm depois de 1h de esp. no caso eu ia coloca akelas mesma box do box 1,2,3 e 4 so q pra determinada box com 1 elemento

 

uza ele nibelins

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Professor Oak" script="eggsystem.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0" lookdir="2">
<health now="150" max="150"/>
<look type="522" head="97" body="114" legs="114" feet="0"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Olá Você tem ovo ?"/>
</parameters>
</npc>

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ow 1 duvida, como eu mudo o level que o pokemon evolui sozinho no dash advanced ? exemplo eu mudei o lvl do bulba pra 20 até 30 ai quando eu cato um lvl 20 eu upo ele 1 lvl ai ele evolui sozinho pois era pra ele evolui lvl 16 mais quando ele evolui ele morre como eu mudo o lvl q o poke evolui sozinho ?

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Galera alguem poderia me dizer como mudo o look dos npc? Não sou muito bom com npcs :S

 

Quando se da look em qualquer Npc, aparece a seguinte Frase:

 

18:15 You see Nurse Joy. She is a pokemon trainer.

 

Eu queria que ficasse da seguinte maneira:

 

18:15 You see a Nurse Joy.

 

Obrigado desde já.

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