Denuvo 71 Postado Março 10, 2012 Share Postado Março 10, 2012 Estou pondo meu server on pela manhã e to precisando mt saber como poe fly e surf pra vip e como que eu deixo meu server como 100x de rate pq eu mudo no confg lua e nada acontece fik a msma coisa do REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucashgas 53 Postado Março 10, 2012 Autor Share Postado Março 10, 2012 @Roversinho o que esse npc faz? @sonnefes48 explique melhor o seu erro @ChuckNorris666 foi facil encontrar tudo de mão beijada né? não consegue fazer nada sozinho agora :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denuvo 71 Postado Março 10, 2012 Share Postado Março 10, 2012 @lucashgas Mano num tem nada de mão beijada naum! Eu ajudo o topico como posso até pq eu já ajudei muita gente com coisas simples mais uteis, se qiser ajudar bem se naum finge qe nem viiiu rapá agora vem critica os outros, quem é você pra fazer isso? pió tem gente aki que numca colaboro com nada e ainda reclama! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Março 10, 2012 Share Postado Março 10, 2012 @lucashgas Mano num tem nada de mão beijada naum! Eu ajudo o topico como posso até pq eu já ajudei muita gente com coisas simples mais uteis, se qiser ajudar bem se naum finge qe nem viiiu rapá agora vem critica os outros, quem é você pra fazer isso? pió tem gente aki que numca colaboro com nada e ainda reclama! cara eu ja falei como meche nas rates e vc ainda pergunta se nao deu tudo bem agr se vc nem tento ngm tem q ter ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denuvo 71 Postado Março 10, 2012 Share Postado Março 10, 2012 @lucashgas Mano num tem nada de mão beijada naum! Eu ajudo o topico como posso até pq eu já ajudei muita gente com coisas simples mais uteis, se qiser ajudar bem se naum finge qe nem viiiu rapá agora vem critica os outros, quem é você pra fazer isso? pió tem gente aki que numca colaboro com nada e ainda reclama! cara eu ja falei como meche nas rates e vc ainda pergunta se nao deu tudo bem agr se vc nem tento ngm tem q ter ajudar. Putz mano foi msmo :x malz aê pelos transtornos naum tinha visto tôo tão ocupado q naum prestei atenção! OBG REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohfagundes 78 Postado Março 10, 2012 Share Postado Março 10, 2012 qual tfs é esse server pra poder usar Dev C++? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosFraga 34 Postado Março 10, 2012 Share Postado Março 10, 2012 Estou pondo meu server on pela manhã e to precisando mt saber como poe fly e surf pra vip e como que eu deixo meu server como 100x de rate pq eu mudo no confg lua e nada acontece fik a msma coisa do REP+ Acho que tambem não presciso dizer que ja foi postado umas 30x como poem o surf e o fly pra vip. So basta procurar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Março 10, 2012 Share Postado Março 10, 2012 nds chuck '-' rohfagundes nem sei '-' abre ele e ve se tem a versão lá encima '-'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nibelins 132 Postado Março 10, 2012 Share Postado Março 10, 2012 (editado) @betinhowz666 preciso saber de algumas coisas pra poder te ajudar o valor zero nas house e em todas? ou em algumas? se for em algumas preciso saber se o erro esta nas posições da portas vou da exemplo o valor zero esta nas house que tem as portas na posição exemplo 1 ou exemplo 2 ou as duas? se o valor zero esta em todas as house preciso que me passe seu config.lua Editado Março 10, 2012 por Nibelins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LLossavaro 43 Postado Março 10, 2012 Share Postado Março 10, 2012 Alguem sabe bota quando pega 1 shiny a ball fica brilhando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SaikiSailed 0 Postado Março 10, 2012 Share Postado Março 10, 2012 (editado) Como acomodar el Pokemon Bar? Editado Março 10, 2012 por Saiki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABCDEFGHIJK 11 Postado Março 10, 2012 Share Postado Março 10, 2012 Alguem se tem alguma Maneira de tirar o Food System?? (To procurando e nao to achando) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ericsonsc 0 Postado Março 10, 2012 Share Postado Março 10, 2012 Qual o comando do teleport? ja tentei h "e o nome da cidade mas n funfa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosFraga 34 Postado Março 10, 2012 Share Postado Março 10, 2012 Como acomodar el Pchannel? Legal como se fez ? usando tabela pra achar o id do dat? Qual o comando do teleport? ja tentei h "e o nome da cidade mas n funfa! Tem que configurar pois não veio com mapa o PDA vai em data/talkactions/scripts abre o arquivo tele.lua ai vai ter: [1] = {name = "Saffron", id = 1}, [2] = {name = "Cerulean", id = 2}, Ai é só tu adicionar as que falta. Pra Ti SAber o tal id= 1 só ir no teu map editor e apertar ctrl+t ai vai aparecer a lista de cidades ai clica em alguma e vai aprecer o id dela. Alguem se tem alguma Maneira de tirar o Food System?? (To procurando e nao to achando) Não sei não mano mas pode ser em data/actions/scripts/other/ food.lua tenta dar uma olhada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betinhowz666 166 Postado Março 10, 2012 Share Postado Março 10, 2012 Nibelins Este problema acontece apenas nas houses que eu adicionei para comparem elas tem apenas 1 porta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados