Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

Estou pondo meu server on pela manhã e to precisando mt saber como poe fly e surf pra vip e como que eu deixo meu server como 100x de rate pq eu mudo no confg lua e nada acontece fik a msma coisa do REP+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Roversinho

o que esse npc faz?

 

@sonnefes48

explique melhor o seu erro

 

@ChuckNorris666

foi facil encontrar tudo de mão beijada né? não consegue fazer nada sozinho agora :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lucashgas Mano num tem nada de mão beijada naum! Eu ajudo o topico como posso até pq eu já ajudei muita gente com coisas simples mais uteis, se qiser ajudar bem se naum finge qe nem viiiu rapá agora vem critica os outros, quem é você pra fazer isso? pió tem gente aki que numca colaboro com nada e ainda reclama!

 

cara eu ja falei como meche nas rates e vc ainda pergunta se nao deu tudo bem agr se vc nem tento ngm tem q ter ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lucashgas Mano num tem nada de mão beijada naum! Eu ajudo o topico como posso até pq eu já ajudei muita gente com coisas simples mais uteis, se qiser ajudar bem se naum finge qe nem viiiu rapá agora vem critica os outros, quem é você pra fazer isso? pió tem gente aki que numca colaboro com nada e ainda reclama!

 

cara eu ja falei como meche nas rates e vc ainda pergunta se nao deu tudo bem agr se vc nem tento ngm tem q ter ajudar.

 

Putz mano foi msmo :x malz aê pelos transtornos naum tinha visto tôo tão ocupado q naum prestei atenção! OBG REP+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pondo meu server on pela manhã e to precisando mt saber como poe fly e surf pra vip e como que eu deixo meu server como 100x de rate pq eu mudo no confg lua e nada acontece fik a msma coisa do REP+

Acho que tambem não presciso dizer que ja foi postado umas 30x como poem o surf e o fly pra vip.

So basta procurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@betinhowz666

 

preciso saber de algumas coisas pra poder te ajudar

o valor zero nas house e em todas?

ou em algumas?

 

 

se for em algumas preciso saber se o erro esta nas posições da portas

vou da exemplo

 

 

housena.png

 

 

 

o valor zero esta nas house que tem as portas na posição exemplo 1 ou exemplo 2

ou as duas?

 

se o valor zero esta em todas as house preciso que me passe seu config.lua

Editado por Nibelins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

problemxz.jpg

 

Como acomodar el Pchannel?

Legal como se fez ? usando tabela pra achar o id do dat?

Qual o comando do teleport? ja tentei h "e o nome da cidade mas n funfa!

Tem que configurar pois não veio com mapa o PDA vai em data/talkactions/scripts abre o arquivo tele.lua ai vai ter:

[1] = {name = "Saffron", id = 1},

[2] = {name = "Cerulean", id = 2},

 

Ai é só tu adicionar as que falta. Pra Ti SAber o tal id= 1 só ir no teu map editor e apertar ctrl+t ai vai aparecer a lista de cidades ai clica em alguma e vai aprecer o id dela.

 

Alguem se tem alguma Maneira de tirar o Food System?? (To procurando e nao to achando)

Não sei não mano mas pode ser em data/actions/scripts/other/ food.lua tenta dar uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...