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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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@Maguito

Porisso amo a PXG, simplifica meu trabalho

 

@Slicer

Tenho certeza que vai ser BOM

:D

 

@OFF, PXG

Minha opinião, foderam a Blissey, devia tirar ATK/DEF e aumentar VIDA, não abaixar.

 

@Ainda sobre PXG

E postarei mais quando sair a atualização, com coisas do client e derivados e num stylo melhor

 

----- PXG SHUTDOWN 04/09/2012 -----

Foram adicionadas novas coisas na lista, por isso não trouxe em foto agora:

  • Preço das Poke Balls ajustados no Poke Mart. Poke Ball (5dl), Great Ball (20dl), Super Ball (50dl), Ultra Ball (130dl).
  • Bugs de sprite de alguns Pokémon com addon Pinkan corrigidos.
  • Blissey - Hp e alguns danos reduzidos.
  • Snorlax - Giga Impact, Crunch, Lick, Tackle adicionados. (Lick dele dura menos.)

Editado por ZerefShirou
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@ALL

 

DESCONSIDEREM ESSA PORRA DE POST, BAXEI O SERV FULL DENOVO E NÃO DEU ERRO NENHUM.

 

VLLW POR TENTAR AJUDAR ZEREFINA DO MEU CORAÇÃO

Editado por Pokemonultimatetwo
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@Pokemonultimatetwo

 

Devem ter sido mortos por players nos testes do Slicer. okayyy

 

 

Xi nem sei, procura por ai aUAHSUAhsausa, FUCK THE POLICEEE!

 

 

Matar, matar e matar (ou quest tambem sei lá :D nunca se sabe)

 

 

Ve se o cropsize dele ta "64" ou "96", teste 1 de cada e veja se conserta, veja se o id no .xml se não está diferente do .dat e .spr (ver com dat editor)

 

 

Pelo que eu vi todos estão faltando os arquivos, eles podem ter sidos mudados de lugar pelo Slicer ou simplismente apagados por nao terem mais uso

 

Tente 2 coisas:

 

Tire do spells.xml e teste, veja se dará erro em algum monster, caso de tente outra coisa

 

-

 

Tente achar os arquivos podem estar em outras pastas, coloque na pasta "/ps" ou mude o diretorio no spells.xml

 

 

Se tentar /m Furret, dará erro ou não fará o monstro, pode testar.

 

Parece que está bugado em algum lugar no caso o mais provavel que seja no "monsters.xml" e configurações assim

 

Veja se esta tudo certo na pasta "/monsters" depois veja outros arquivos como "configuration.lua" e outros arquivos que precisa editar para colocar um pokemon no OT

 

 

Pelo que eu me lembre os npcs viram "monstros" então é só configurar o loot como se fosse um pokemon (que no caso é um monstro)

 

 

Bem tem outro jeito de usar a tabela, não sei como ta no script do npc mas deve ser algo assim

 

wildRocket[math.random(1,5)]

ou

wildRocket[math.random(#wildRocket)]

 

Se quer escolher um pre definido veja um jeito facil

 

wildRocket[1]

Escolherá a tabela numero 1, simples né? não vou postar direto como ta pq nao quero abrir o arquivo aqui (preguiça, falo msm)

 

 

Vá no script de headbutt e procure a parte relacionada a checkar os pokes para que tenham mais do q lvl 15

 

Ai pode fazer do jeito que eu acho mais simples

 

headbuttList = {"Mewtwo", "Mew", "Minha Vó", "Slicer", "E noobs do Xtibia"}

ai no lugar do negocio q lvl 15, coloque algo simples

if isInArray(headbuttList, jeitoquechecka o nome dos pokes) then

 

Caso faça desse jeito, pode colocar até a tabela no configuration.lua que nao daria problema algum (só se ja tiver uma tabela com esse nome) e só foi uma "base" o resto é só ver, nem base é, é mais a "ideia" de como fazer entendeu?

 

 

 

@Slicer

 

Agora que me liguei.

 

Porque você coloca o nome dos npcs assim:

 

".aNomeDoFDP"

 

da onde se tirou isso, é ritual ou bruxaria? sai de mim, queimaaa CHESSUSSS!!

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@zeref

pra eles ficaram mais pra cima na pasta.. ;x eh foda pq n da pra organizar por pastas a pasta npc...

lol n achei o efeito do hyper beam o.O

 

@maguito

to fazendo calculo A... eu tive limite e derivadas semestre passado tb.. pq se acha q eu rodei? '-'

 

@off

quem tiver um lax ae e quiser tira um ss dos novos atks... tamo ae ^^

Editado por Slicer
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@Pokemonultimatetwo

 

Devem ter sido mortos por players nos testes do Slicer. okayyy

 

 

Xi nem sei, procura por ai aUAHSUAhsausa, FUCK THE POLICEEE!

 

 

Matar, matar e matar (ou quest tambem sei lá :D nunca se sabe)

 

 

Ve se o cropsize dele ta "64" ou "96", teste 1 de cada e veja se conserta, veja se o id no .xml se não está diferente do .dat e .spr (ver com dat editor)

 

 

Pelo que eu vi todos estão faltando os arquivos, eles podem ter sidos mudados de lugar pelo Slicer ou simplismente apagados por nao terem mais uso

 

Tente 2 coisas:

 

Tire do spells.xml e teste, veja se dará erro em algum monster, caso de tente outra coisa

 

-

 

Tente achar os arquivos podem estar em outras pastas, coloque na pasta "/ps" ou mude o diretorio no spells.xml

 

 

Se tentar /m Furret, dará erro ou não fará o monstro, pode testar.

 

Parece que está bugado em algum lugar no caso o mais provavel que seja no "monsters.xml" e configurações assim

 

Veja se esta tudo certo na pasta "/monsters" depois veja outros arquivos como "configuration.lua" e outros arquivos que precisa editar para colocar um pokemon no OT

 

 

Pelo que eu me lembre os npcs viram "monstros" então é só configurar o loot como se fosse um pokemon (que no caso é um monstro)

 

 

Bem tem outro jeito de usar a tabela, não sei como ta no script do npc mas deve ser algo assim

 

wildRocket[math.random(1,5)]

ou

wildRocket[math.random(#wildRocket)]

 

Se quer escolher um pre definido veja um jeito facil

 

wildRocket[1]

Escolherá a tabela numero 1, simples né? não vou postar direto como ta pq nao quero abrir o arquivo aqui (preguiça, falo msm)

 

 

Vá no script de headbutt e procure a parte relacionada a checkar os pokes para que tenham mais do q lvl 15

 

Ai pode fazer do jeito que eu acho mais simples

 

headbuttList = {"Mewtwo", "Mew", "Minha Vó", "Slicer", "E noobs do Xtibia"}

ai no lugar do negocio q lvl 15, coloque algo simples

if isInArray(headbuttList, jeitoquechecka o nome dos pokes) then

 

Caso faça desse jeito, pode colocar até a tabela no configuration.lua que nao daria problema algum (só se ja tiver uma tabela com esse nome) e só foi uma "base" o resto é só ver, nem base é, é mais a "ideia" de como fazer entendeu?

 

 

 

@Slicer

 

Agora que me liguei.

 

Porque você coloca o nome dos npcs assim:

 

".aNomeDoFDP"

 

da onde se tirou isso, é ritual ou bruxaria? sai de mim, queimaaa CHESSUSSS!!

 

raxei aki o/. @Slicer pq no headbutt sai 2 pokes? devia vim 1 :S

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@Slicer sim estou usando mais o unico corpse que nao acho é do shiny charizard

 

@slicer outra duvida quando eu crio meu cliente proprio nao funfa o sistema de cowndown bar mesmo eu copiando tua dll e colocando na minha pasta. existe alguma maneira de embutir o dll no cliente?

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