Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

galera soh pra avisar.. to off pq o carregador do meu note foi pro pal do nd --' to puto mas hj ja devo ir la trocar o estragado e pegar um novo.. ;/ entao ate mais a noite o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Huum...Pensando bem seria uma boa o sistema de icone permanente. Essa de alterna de ball para icone seria uma droga de concertar os bugs.Acho que vou fazer assim também. Sobre a duvida que eu estava tendo ao atualizar a barra quando dizar "hi" no cp eu já fiz aqui. Só coloquei

 

 

if useKpdoDlls then

doUpdateMoves(cid)

doUpdatePokemonsBar(cid)

end

 

 

 

 

No final do heal.lua. E uma coisa que eu coloquei também foi healar só quando o pokemon estiver na ball (configuration.lua). Porque healar fora da ball é sem lógica para o jogo. Há outro detalhe. Quando estou com o pokemon em ação e dizer "hi" é exibido um efeito magico de heal, mas não heala, pois meu pokemon está fora da ball, então coloquei o comando "doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 132)" lá no final.

 

 

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 132)

if useKpdoDlls then

doUpdateMoves(cid)

doUpdatePokemonsBar(cid)

end

 

 

e removi o "doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 132)" lé do inicio do script.

Estou postando isso porque algumas pessoas esteve com mesmo problema.

 

 

 

Há! Ja ia me esquecendo! Seria uma boa sumir com a barra de moves e deixar só a de escolha de pokemons. Como todos dizem "essa barra é toda bugada!"

Estou vendo aqui se consigo arrumar uma igual do pxg, mas vai demorar um pouco preciso estudar o funcionamento do tibia mais um pouco.

Gostei do sistema de loot do pxg de quando eu pegar algo ele ir para bag principal e se houver algum item do mesmo tipo ele se acumula a ele, mas ouvi dizer que isso só nas source. Será?

 

Achei alguns bugs.O dito copia o tangela e quando manda super vines aparece a sprite de shiny tangela

As vezes quando você usa o mind control quando o pokemon que você está controlando morre o seu tambem morre. (ótimo sistema muito bom mesmo).

Barra de coundown as vezes não atualiza os moves...bug chato se resolvido acho que a barra ficaria 100%

 

@pedrowarlock,

como já foi dito, não tem como separar as barras, pq foi feita em 1 só dll, pra isso teria q fazer uma engenharia reversa e isso é crime aqui no Brasil..

 

 

--------EDIT----------

@slicer ou @all,

quais as storages para testar os npcs de police e rocket?

 

-------EDIT2--------

@all,

ta ae as dex dos pokemons lendarios pxg:

Articuno

 

 

Name: Articuno

Type: ice/flying

Required level: 300

 

Evolutions:

Articuno, requires level 300

 

Description: Articuno is a legendary bird Pokemon that can control ice. The flapping of its wings chills the air. As a result, it is said that when this POKeMON flies, snow will fall.

 

Moves:

Peck - m1 - level 300 - flying

Ice Shards - m2 - level 300 - ice

Ice Beam - m3 - level 300 - ice

Drill Peck - m4 - level 300 - flying

Ancient Power - m5 - level 300 - rock

Frost Breath - m6 - level 300 - ice

Air Cutter - m7 - level 300 - flying

Pluck - m8 - level 300 - flying

Powder Snow - m9 - level 300 - ice

Aerial Ace - m10 - level 300 - flying

Aurora Beam - m11 - level 300 - ice

Blizzard - m12 - level 300 - ice

Iceshock - m13 - level 300 - ice

Frost Tornado - m14 - level 300 - ice

 

Ability:

Fly

 

Effectiveness against Articuno:

Super effective: rock

Effective: fire, electric and steel

Normal: normal, water, ice, fighting, poison, flying, psychic, ghost, dragon, dark and crystal

Ineffective: grass and bug

Null: ground

 

 

Moltres

 

 

Name: Moltres

Type: fire/flying

Required level: 300

 

Evolutions:

Moltres, requires level 300

 

Description: Moltres is a legendary bird Pokemon that has the ability to control fire. If this Pokemon is injured, it is said to dip its body in the molten magma of a volcano to burn and heal itself.

 

Moves:

Peck - m1 - level 300 - flying

Ember - m2 - level 300 - fire

Flamethrower - m3 - level 300 - fire

Drill Peck - m4 - level 300 - flying

Ancient Power - m5 - level 300 - rock

Air Slash - m6 - level 300 - flying

Eruption - m7 - level 300 - flying

Solar Beam - m8 - level 300 - grass

Aerial Ace - m9 - level 300 - flying

Fire Blast - m10 - level 300 - fire

Volcano Burst - m11 - level 300 - fire

Magma Storm - m12 - level 300 - fire

Inferno - m13 - level - 300 - fire

Hell Fire - m14 - level 300 - fire

 

Ability:

Fly

 

Effectiveness against Moltres:

Super effective: Rock

Effective: water and electric

Normal: normal, ice, poison, flying, psychic, ghost, dragon, dark and crystal

Ineffective: fire, fighting and steel

Very ineffective: grass and bug

Null: ground

 

 

Zapdos

 

 

Name: Zapdos

Type: electric/flying

Required level: 300

 

Evolutions:

Zapdos, requires level 300

 

Description: Zapdos is a legendary bird Pokemon that has the ability to control electricity. It usually lives in thunderclouds. The Pokemon gains power if its is stricken by lightning bolts.

 

Moves:

Peck - m1 - level 300 - flying

Thunder Shock - m2 - level 300 - electric

Thunder Bolt - m3 - level 300 - electric

Drill Peck - m4 - level 300 - flying

Ancient Power - m5 - level 300 - rock

Thunder Wave - m6 - level 300 - electric

Wing Attack - m7 - level 300 - flying

Charge Beam - m8 - level 300 - electric

Elecball - m9 - level 300 - electric

Aerial Ace - m10 - level 300 - flying

Thunder - m11 - level 300 - electric

Electric Storm - m12 - level 300 - electric

Electro Field - m13 - level - 300 - electric

Lighting Hell - m14 - level 300 - electric

 

Ability:

Light

Fly

 

Effectiveness against Zapdos:

Effective: ice and rock

Normal: normal, fire, electric, poison, psychic, ghost, dragon, dark and crystal

Ineffective: water, grass, fighting, flying, bug and steel

Null: ground

 

 

Editado por GOD Gniu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera soh pra avisar.. to off pq o carregador do meu note foi pro pal do nd --' to puto mas hj ja devo ir la trocar o estragado e pegar um novo.. ;/ entao ate mais a noite o/

 

Voltando me dá uma mãozinha com o problema da exp.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PknFan

 

pos = getThingPos(cid)
doSendMagicEffect({x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z}, effect)

 

OPS, se oq bateu no boost foi o D.A, coloca + 1, se foi o alaka é - 1

 

Eu fiz assim:

pos = getThingPos(cid)
     doSendMagicEffect({x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z}, 247) 

 

nao deu certo, o efeito nem apareceu :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há! Como muda o nome de "soul" para "catch" e trocar o nome da cap: para poke: lá no cliente? Alguem já tentou mudar a posição da bag pela coin? Se sim da um help ai mostrando quais scripts eu mudo no server? Mas uma duvida! Alguem sabe colocar os food pára clicar e mandar no pokemon ao envés de clicar e mandar automaticamente no pokemon....E queria saber como eu coloco o sistema de love para mandar de 2 em 2 minutos apenas?

 

REP+

Editado por pedrowarlock
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe como coloca exp por stages no pda nao? pq fui la no xml coloquei os stages certinho depois fui no config coloquei true mais nao funfou

se alguem souber me avisa pls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sclicer, (sv sem lvl system)

tem um bugg no Shreeder Team do Scyther e Scizor, quando usada a magia e os teams usam a passiva, eles não tiram dmg, só o "original" acerta e tira dmg, e ñ sei se eh bugg, mais qndo aparece monstro depois de vc ter dado o Shreeder Team, eles sempre vão atacar o Original, e não o primeiro a ser visto(igual PXG).

 

@all, qual storage q tenho q setar para os NPCs Police e Rocket atacar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PXG SHUTDOWN 04/09 CLIENT

 

Items

PXG%25200409%2520items.png

pxg-0409-itemsG.gif

 

Outfits

PXG-0409-pokesG.gif

PXG-0409-pokesG2.gif

PXG%25200409%2520pokes.png

 

OBS: Se teve outras mudanças em outfits, foi apenas colocar movimentação em npcs que não se mexiam

 

Effects

PXG-0409-efeitosG.gif

PXG-0409-efeitosG2.gif

PXG-0409-efeitosG3.gif

PXG-0409-efeitosG4.gif

PXG-0409-efeitosG5.gif

 

OBS: O outro efeito da master ball já foi postado neste topico, não há motivos para ser colocado novamente

 

 

Distance Effects

pxg%25200409%2520dist01.png

pxg%25200409%2520dist02.png

 

 

 

 

Hoje mesmo verei se trago, as notas do Shutdown de rotina com mudanças que teve hoje.

 

 

Gostaria de saber se isso que estou fazendo de postar as att do PXG nesse topico é proibido, eu gosto de trazer porque varias pessoas gostam de pegar coisas como items e talz, para seus ots, se for proibido, desculpe e não trarei mais.

Editado por ZerefShirou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PXG SHUTDOWN 04/09 CLIENT

 

Items

PXG%25200409%2520items.png

pxg-0409-itemsG.gif

 

Outfits

PXG-0409-pokesG.gif

PXG-0409-pokesG2.gif

PXG%25200409%2520pokes.png

 

OBS: Se teve outras mudanças em outfits, foi apenas colocar movimentação em npcs que não se mexiam

 

Effects

PXG-0409-efeitosG.gif

PXG-0409-efeitosG2.gif

PXG-0409-efeitosG3.gif

PXG-0409-efeitosG4.gif

PXG-0409-efeitosG5.gif

 

OBS: O outro efeito da master ball já foi postado neste topico, não há motivos para ser colocado novamente

 

 

Distance Effects

pxg%25200409%2520dist01.png

pxg%25200409%2520dist02.png

 

 

 

 

Hoje mesmo verei se trago, as notas do Shutdown de rotina com mudanças que teve hoje.

 

 

Gostaria de saber se isso que estou fazendo de postar as att do PXG nesse topico é proibido, eu gosto de trazer porque varias pessoas gostam de pegar coisas como items e talz, para seus ots, se for proibido, desculpe e não trarei mais.

 

 

zeref eu tinha visto isso do nen effct do boost e do up level e queria saber=

se vc sabe min informa se tem como quando o player usa o boost machine na hr q ele boosta subir esse effct nele?

 

e queria saber tbm se vc sabe se algum attack de algum pokes no dash ussa o effect de upa e onde edito o effcte pra quando o player upa?

 

valenddo rep xd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mated

Sim é possivel, só uma duvida.

 

Veja se quando boosta 1 poke, sai efeito, se sair só substituir o numero pelo numero desse novo.

 

Caso não suba nenhum efeito, procure a parte da frase de boost, falando que boostou e etc e coloca encima da frase.

 

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), numero do effect)

 

Caso, saia em pos errada, mande print, porque não testei esse efeito em jogo para saber pra onde ele fica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, irei ver se tem algum poke q usa esse effct de upa.. tipo o affect que o player upa é umas estrelas certo!! ai vou substituir por esse novo mais n sei se algum pokes usa esse effect

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...