Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

@pionilo

Cara não uso serve do Slicer, mas acho que sim.

 

@Slicer

Tirar um dia para arrumar esse exp.lua, pq carai me assustei quando vi abri o spoiler do lek, pior quando vi isso aqui:

 

if isInArray({"Scyther", "Shiny Scyther"}, nome1) then
doAreaCombatHealth(cid, BUGDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), scyther5, -min, -max, CONST_ME_NONE)
elseif isInArray({"Hitmontop", "Shiny Hitmontop"}, nome1) then
doAreaCombatHealth(cid, FIGHTINGDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), scyther5, -min, -max, CONST_ME_NONE)
else
doAreaCombatHealth(cid, STEELDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), scyther5, -min, -max, CONST_ME_NONE)
end

 

Assim ficaria mais style:

 

if isInArray({"Scyther", "Shiny Scyther"}, nome1) then
gyroElement = BUGDAMAGE
elseif isInArray({"Hitmontop", "Shiny Hitmontop"}, nome1) then
gyroElement = FIGHTINGDAMAGE
else
gyroElement = STEELDAMAGE
end
doAreaCombatHealth(cid, gyroElement, getThingPosWithDebug(cid), scyther5, -min, -max, CONST_ME_NONE)

 

Ah, qualquer coisa ignora, eu gosto de fazer as coisas, depois, da uma "organizada" para ser mais legível para mim e para outros tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SmiX

 

pow cara é muito raro ver alguem disposto a ajuda com script aki no dash =D

 

QUANDO VC TIVER UM TEMPO FAZ UM FAVOR PRA GALERA?

 

http://www.xtibia.co...03#entry1330103

 

tem como criar essa parada aew ^^^^^^ ia ajuda muita gente alem de ganhar varios reps

Editado por cacaiu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@all

galera to fazendo o patch 1.6.1/2.6.1 para arrumar o problema no duel system e nos efeitos de skills errados com ditto...

e tb ja vo deixa duel soh por Order... e party para party ms..

 

mas dai uma duvida... enquanto ta em party.. a exp dos pokes eh dividida entre os players da party? tpw.. digamos q eu ganhe 1k exp de um nite.. se eu to em party, digamos de 3 players, cada um vai ganhar 333 de exp? ^^ -so lembrando q ainda vai aparecer a msg de duel quando invita pra party.. mas os players n vao poder se atacar... -essa msg eh feita nas sources entao... hehe-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...