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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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@StyloMaldoso

q script? o efeito eh do .idc ms... n tem nenhum script envolvido... ;x

so se for a pos 55 do client q ta bugado..

e a barra achu q n ta feito em c++ n heim... eh por .dll injetada... ;x good luck hehe

e tu n vai precisar pegar o client todo q vo disponibilizar... desde q tu deixe os efeitos novos na ordem q ta no novo client e adicione os novos itens/outfits... ;x

 

edit..

definitivamente a pos 55 do client ta bugada ;/ botei a aura amarela, q ta certinha, na pos 55 e fico lerda tb.. --' vai intender...

agora quero ve eu acha espaço no client pra aura branca o/

Editado por Slicer
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@Slicer desculpa incomodar de novo mas lembra que você me passou esse comando aqui:

 

setPlayerStorageValue(cid, 86228, -1)

setPlayerStorageValue(cid, 862281, -1)

for i = 181612, 181638 do

setPlayerStorageValue(cid, i, -1)

end

 

 

pois é eu não consegui faser ele funcionar pois não intendo muito disso né não sei se coloquei serto eu criei um arquivo chamado exit.lua no talkactions com o comando e adicionei a tag:

 

<talkaction words="/exit" hide="yes" event="script" value="exit.lua"/>

 

 

 

e eu tenho o seguinte erro:

 

[Warning - Event::loadScript] Event onSay not found (data/talkactions/scripts/exit.lua)

 

 

Também não sei se puz ele na area correta.

Me ajuda? por favor não chinguem sou novato nessa area de script e.e

Também não sei se puz ele na area correta.

Obrigado desde já!

Editado por DarknesLeonardo
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@StyloMaldoso

delphi? serio? sera q da pra editar .dll nele? eu ja usei o delphi... eh uma outra linguagem de programaçao tb... ;x good luck²

sim vo muda ele de lugar o problema eh achar um effect "n tao util" pra trocar de lugar... ;/

 

@DarknesLeonardo

mano concelho.. vai estudar um pouco sobre script.. n eh possivel querer ter um serv sem nem saber por um script no lugar... n to chingando nem nd.. eh soh um concelho... ;p

e pra por no talkactions eh obrigado a ser assim..

 

function onSay(cid, words, param, channel)

 

setPlayerStorageValue(cid, 86228, -1)

setPlayerStorageValue(cid, 862281, -1)

for i = 181612, 181638 do

setPlayerStorageValue(cid, i, -1)

end

return true

end

 

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@Slicer

Malz ae... Ainda não consegui resolver os bugs do client aqui... (Ele passa dos 255 effects... mas fica dando Crash toda hora. Em média 2 passos 1 crash)

 

E quanto a editar a Condown/Pokemon Bar, não adianta ter a .dll e o Delphi (Eu tenho os 2 e ja fiz o teste), tem que ter o projeto descompilado... (Sem ser a .dll) E provavelmente somente quem criou a Bar tem isso

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@Slicer and @StyloMaldoso (Nooboso, gostei desse nick)

Descobri uma coisa

 

Efeitos: 55 e 56 estão mais lentos.

 

E nooboso, pra esconder a barra é só deixar mana 0 e.e

 

@SmiX

Scriptes? ahusuhsua ficou engraçado

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Alguem ai ajuda eu ESSA M..... n funciona do geito q eu qro ¬¬ o resultado q eu qro contains a male(female ou genderless) a pokémon.

Mas deu isso ¬¬

15:32 You see a pokeball.

Contains a 3 Gengar.

Female.

mas o maldito female ainda ta ali :| to com muita raiva e dos outros geito q tentei fico normal só contains a pokémon e n apareceu o female ali embaixo D: e eu n tenho 3 gengars numa pokeball LOL

 

o maldito look script:

 

function onLook(cid, thing, position, lookDistance)

 

local str = ""

 

if not isCreature(thing.uid) then

 

local iname = getItemInfo(thing.itemid)

 

if isPokeball(thing.itemid) then

 

local owner = getItemAttribute(thing.uid, "firstpoke")

 

local gender = getItemAttribute(thing.uid, "gender")

local pokename = getItemAttribute(thing.uid, "poke")

local item = getItemInfo(thing.itemid)

str = "You see "..item.article.." "..item.name..".\n"

str = str.."Contains "..getArticle(pokename).." "..gender.." "..pokename..".\n"

 

if owner and owner ~= getCreatureName(cid) then

str = str.."It belongs to "..owner..".\nIt is a unique item."

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str)

return false

end

 

local boost = getItemAttribute(thing.uid, "boost") or 0

local boostshow = ""

 

if boost > 0 then

str = str.."Boost level: +"..boost..".\n"

end

 

if getItemAttribute(thing.uid, "nick") then

str = str.."It's nickname is: "..getItemAttribute(thing.uid, "nick")..".\n"

end

 

if getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_MALE then

str = str.."Male."

elseif getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_FEMALE then

str = str.."Female."

else

str = str.."Genderless."

end

 

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@dudu

q tal? '-'

 

function onLook(cid, thing, position, lookDistance)

 

local str = ""

 

if not isCreature(thing.uid) then

 

local iname = getItemInfo(thing.itemid)

 

if isPokeball(thing.itemid) then

 

local owner = getItemAttribute(thing.uid, "firstpoke")

 

if getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_MALE then

gender = "Male"

elseif getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_FEMALE then

gender = "Female"

else

gender = "Genderless"

end

 

local pokename = getItemAttribute(thing.uid, "poke")

local item = getItemInfo(thing.itemid)

str = "You see "..item.article.." "..item.name..".\n"

str = str.."Contains "..getArticle(pokename).." "..gender.." "..pokename..".\n"

 

if owner and owner ~= getCreatureName(cid) then

str = str.."It belongs to "..owner..".\nIt is a unique item."

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str)

return false

end

 

local boost = getItemAttribute(thing.uid, "boost") or 0

local boostshow = ""

 

if boost > 0 then

str = str.."Boost level: +"..boost..".\n"

end

 

if getItemAttribute(thing.uid, "nick") then

str = str.."It's nickname is: "..getItemAttribute(thing.uid, "nick")..".\n"

end

 

 

Editado por Slicer
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