--posiçao da ponta superior esquerda da arena!
--posiçao da ponta inferior direita da arena!
eh pra limpa a golden depois dos eventos, caso todo mundo morra e os pokes restantes fiquem la...
Por lucashgas, 10 de jan. de 2012 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Príncipe
Reputação: +1.1k
Gênero: Masculino

eh pra limpa a golden depois dos eventos, caso todo mundo morra e os pokes restantes fiquem la...
info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Char no Tibia: Overdoin

Brigado *-*
tem como colocar um comando que o god inicia a golden arena exemplo /golden arena start so o god poder fazer isso ?
Editado Agosto 4 por Yurnero
@Zeref
eu nao acho ridiculo, eu ja fui psycraft lah e se não fosse aquilo shiny hypno seria um lixo. E com aquilo hoje ja é um lixo depois do update.
info
Grupo: Conde
Reputação: +112

o/
01:07 You need use the Fisher Outfit.
Colocando outfit depois da começa pescar e tenta pescar:
01:07 You are already fishing.
o/
Só falta eu fazer a versão com iscas. Não precisa clicar de novo para pescar, puxa sozin, obs: muda outfit o/
Mudança no !cd:
Alakazam moves:
Psybeam (m1): ready.
Psy Pulse (m2): ready.
Psycho Shift (m3): ready.
Confusion (m4): ready.
Psychic (m5): ready.
Psyusion (m6): ready.
Mind Blast (m7): ready.
Reflect (m8): ready.
Future Sight (m9): ready.
Restore (m10): ready.
Teleport: 22 minutes.
Blink: ready.
Mostra apenas para os pokemons que tem Blink ou Teleport o/
@Maguito
Mas que é ridiculo é e.e
--- IMG do POST ---

info
Reputação: 0

Alguem poderia me dar uma dica de como edito o clinete so slicer com hex editor, n estou conseguindo ja q o ip original e 127.0.0.1 e o meu e pokebl.zapto.org, plis ajuda ae
info
Reputação: +233
Char no Tibia: Segredo

Alguem poderia me dar uma dica de como edito o clinete so slicer com hex editor, n estou conseguindo ja q o ip original e 127.0.0.1 e o meu e pokebl.zapto.org, plis ajuda ae
é com hex editor que edita mesmo
só não passa do limite ![]()
Editado Agosto 4 por notle2012
info
Grupo: Infante
Reputação: +262

Ae mano fiz pra tu, ae em baixo só baixar:
.Exe do Client PokeBl Download
Vale Rep+?
Alguem ae arrumo ou fez os npcs de GYM para o sv do Slicer sem Lvl? e npc que entrega poke qnd se torna de tal clan e mais uma coisa , alguem poderia fazer um script de AUTOLOOT tipo assim, vc falava /autoloot , ae pegava o loot dos bixos sozinho 2 Reps+ para kd pedido que fiz
Editado Agosto 4 por FlamesAdmin
Tiiaguiinho
Faça uma copia do seu configuration.lua e coloca assim para 2~4 stones e veja se funciona '-'
["Alakazam"] = {level = 80, evolution = "Shiny Alakazam", count = 4, stoneid = 12405, stoneid2 = 12405},
Caso vc queira com 8 stones eu axo q n funcionaria e daria problema no configuration.lua mas e por isso q tem a copia
deixe assim: e caso funcione mas continua so usando 2 stones tente mudar o count = 2, para count = 8,
["Alakazam"] = {level = 80, evolution = "Shiny Alakazam", count = 2, stoneid = 12405, stoneid2 = 12405, stoneid3 = 12405, stoneid4 = 12405},
Caso n funcione tire os 2 stoneid3 e stoneid4 e deixe só stoneid e stoneid2 e se for assim axo q sera usado no maximo uns 2~4 stones:
["Alakazam"] = {level = 80, evolution = "Shiny Alakazam", count = 4, stoneid = 12405, stoneid2 = 0},
Se n funcionar, bom eu tentei |: e uma ideia caso n funcione seria criar uma outra stone para evoluir esse poke.
info
Grupo: Barão
Reputação: +10
Char no Tibia: Nascont

@Slicer
Quando fizer o sistema de Headbutt por order avisa =D
to esperando ancioso, rep+++
info
Reputação: +112

info
Reputação: +43

@Zerefshirou
Vlw pelo headbutt
REP+
Alguém me diz como eu faço pro pokemon só carregar o cooldown se ele tiver fora da pokeball?
se o pokemon tiver dentro da pokeball o cooldown não carrega! e tbm quando diz hi pra nurse, o cd nao voltar pronto ou seja o cd só carrega se o pokemon tiver fora da pokeball
LOL
Zeref trolladora ¬¬
info
Reputação: +43

info
Reputação: +1
Char no Tibia: Overdoin
upperpos = {x=1043, y=918, z=9}
lowerpos = {x=1067, y=934, z=9}