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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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@ALL

N sei se acontece nos de vcs tambem mas ta ai

 

Pessoal estou com o seguinte poblema, tipo assim quando entro na cam fica de boa se entrar uma só pessoa na tv tambem fica de boa, mas quando entrar mas pessoas e tv e começo a andar com a cam ligada da debug

pede as opções

 

retry cancel e uma outra q n me lembro dar erro em alguma coisa do tipo map.h

agradesço se alguem poder ajudar

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Patrickstrela,o lvl system é mais ou menos assim ele funciona de acordo com o lvl do player e pokemon Exemplo:

 

 

 

Hitmontop[50][+0]

 

 

O hitmontop é level 50 e o player também digamos mesmo que o hitmontop precise level 160 para usa-lo o player poderá usa-lo mesma coisa que uma alaka 15 e um player lvl 15 ele não irá precisar lvl 80

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@FlamesAdmin

 

Procura por: MonsterLootMessageType no Config.lua e conforme você muda o numero troca a cor da msg do loot, mas não pode passar de 30.

 

@Maguito

 

Vo ver se acho esses programas, se eu te achar te passo o link, deve ter em torrent...

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Patrickstrela

 

 

 

 

voce não poderia me pasa seu pokemon move?

"data/lib/pokemon move?

se quizer ai rep + obg ^^

 

tem muitas magias que fiz exclusivamente para o pokemon union entao nao vou poder postar agora.. mas dps faço umas exclusivamente para o pessoal do tópico (: mas como nao uso o pda by slicer nao sei se vai dar certo para todos.. :x

 

Patrickstrela,o lvl system é mais ou menos assim ele funciona de acordo com o lvl do player e pokemon Exemplo:

 

 

 

Hitmontop[50][+0]

 

 

O hitmontop é level 50 e o player também digamos mesmo que o hitmontop precise level 160 para usa-lo o player poderá usa-lo mesma coisa que uma alaka 15 e um player lvl 15 ele não irá precisar lvl 80

sim, por isso mesmo digo.. alguem sabe como mudar isso? colocar pra hitmontop só poder ser usado quando o player estiver lv 160, independentemente do lv do hitmontop? vlw..

Editado por Patrickstrela
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@Patrickstrela

 

data/actions/scripts/goback.lua

 

Procure por:

 

if getPlayerLevel(cid) + pokemonMaxLevelAbovePlayer < getItemAttribute(item.uid, "level") + boosts then

doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon's level is much higher than yours, you can't use him.")

return true

end

 

 

 

 

Mude para

 

 

if getPlayerLevel(cid) < x.level + boosts then

doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon's level is much higher than yours, you can't use him.")

return true

end

 

 

 

Veja se é oque você deseja :D

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Bem,ao tentar logar com o Account Manager não é possível e segue com a seguinte descrição...

 

[Error - CreatureScript Interface]

[20/05/2012 00:12:00] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin

[20/05/2012 00:12:00] Description:

[20/05/2012 00:12:00] data/lib/level system.lua:31: attempt to perform arithmetic on local 'd' (a nil value)

[20/05/2012 00:12:00] stack traceback:

[20/05/2012 00:12:00] data/lib/level system.lua:31: in function 'getPokemonXMLOutfit'

[20/05/2012 00:12:00] data/creaturescripts/scripts/login.lua:152: in function <data/creaturescripts/scripts/login.lua:123>

[20/05/2012 00:12:00] Account Manager has logged out.

Está não é a minha área,por isso não sei o que fazer,espero que alguém possa me ajudar,agradeço :XTibia_smile:

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Bem,ao tentar logar com o Account Manager não é possível e segue com a seguinte descrição...
[Error - CreatureScript Interface] [20/05/2012 00:12:00] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin [20/05/2012 00:12:00] Description: [20/05/2012 00:12:00] data/lib/level system.lua:31: attempt to perform arithmetic on local 'd' (a nil value) [20/05/2012 00:12:00] stack traceback: [20/05/2012 00:12:00] data/lib/level system.lua:31: in function 'getPokemonXMLOutfit' [20/05/2012 00:12:00] data/creaturescripts/scripts/login.lua:152: in function [20/05/2012 00:12:00] Account Manager has logged out.
Está não é a minha área,por isso não sei o que fazer,espero que alguém possa me ajudar,agradeço :XTibia_smile:

to ligado koe desse erro, copia tds os pokes da pasta geraçao 1 para a pasta monster/pokes/

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@All

 

pessoal presiso mt mt que alguem mi ajuda ou pase script que arruma essa script mt dou 3 reps+++ ate

 

1 - [ERROR - spell interface]

data/spells/script/ps/thunder.lua

 

eo 2

 

2 - data/lib/cath

data/lib/cath system.lua:17

data/lib/cath system.lua: 331

 

mais se possivel principalmente o 1 do thunder ^^

 

dou 3 reps+++++ presiso mt demais arruma issu /\

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Outra coisa que notei,conforme os players upam a sua velocidade continua a mesma...Como posso mudar isso? :XTibia_smile:

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Não sei se ja foi corrigido esse bug do m1 (nao vou olhar 351 paginas), Esse maltido bug freeza o servidor por alguns segundos.

 

[20/05/2012 04:07:00] [Error - TalkAction Interface]

[20/05/2012 04:07:01] In a timer event called from:

[20/05/2012 04:07:01] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay

[20/05/2012 04:07:01] Description:

[20/05/2012 04:07:01] (luaHasItemProperty) Item not found

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@

DeanWInchesterr ,

 

usa esse move1 aqui

 

 

local msgs = {"use ", ""}

 

function doAlertReady(cid, id, movename, n, cd)

if not isCreature(cid) then return true end

local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8)

if myball.itemid > 0 and getItemAttribute(myball.uid, cd) == id then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getPokeballName(myball.uid).." - "..movename.." (m"..n..") is ready!")

return true

end

local p = getPokeballsInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid)

if not p or #p <= 0 then return true end

for a = 1, #p do

if getItemAttribute(p[a], cd) == id then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getPokeballName(p[a]).." - "..movename.." (m"..n..") is ready!")

return true

end

end

end

 

function onSay(cid, words, param, channel)

 

 

if param ~= "" then return true end

if string.len(words) > 3 then return true end

 

if #getCreatureSummons(cid) == 0 then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need a pokemon to use moves.")

return 0

end

 

if getCreatureCondition(getCreatureSummons(cid)[1], CONDITION_INVISIBLE) and not isGhostPokemon(getCreatureSummons(cid)[1]) then

return 0

end

 

local mypoke = getCreatureSummons(cid)[1]

 

if getCreatureCondition(cid, CONDITION_EXHAUST) then return true end

if getCreatureName(mypoke) == "Evolution" then return true end

 

local name = getCreatureName(mypoke) == "Ditto" and getPlayerStorageValue(mypoke, 1010) or getCreatureName(mypoke)

 

local it = string.sub(words, 2, 3)

local move = movestable[name].move1

local cdzin = "move"..it..""

 

if it == "2" then

move = movestable[name].move2

elseif it == "3" then

move = movestable[name].move3

elseif it == "4" then

move = movestable[name].move4

elseif it == "5" then

move = movestable[name].move5

elseif it == "6" then

move = movestable[name].move6

elseif it == "7" then

move = movestable[name].move7

elseif it == "8" then

move = movestable[name].move8

elseif it == "9" then

move = movestable[name].move9

elseif it == "10" then

move = movestable[name].move10

elseif it == "11" then

move = movestable[name].move11

elseif it == "12" then

move = movestable[name].move12

elseif it == "13" then

move = movestable[name].move13

end

 

if not move then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't recognize this move.")

return true

end

 

if getLevel(mypoke) < move.level then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't have enough level to use this move.")

return 0

 

end

 

if getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin) > 0 and getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin) < (move.cd + 2) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have to wait "..getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin).." seconds to use this move again.")

return 0

end

 

if getTileInfo(getThingPos(mypoke)).protection then

doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon cannot use moves while in protection zone.")

return 0

end

 

 

if move.target == 1 then

 

if not isCreature(getCreatureTarget(cid)) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You don\'t have any targets.")

return 0

end

 

if getCreatureCondition(getCreatureTarget(cid), CONDITION_INVISIBLE) then

return 0

end

 

if getCreatureHealth(getCreatureTarget(cid)) <= 0 then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your have already defeated your target.")

return 0

end

 

if not isCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) then

return true

end

 

if getDistanceBetween(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), getThingPos(getCreatureTarget(cid))) > move.dist then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Get closer to the target to use this move.")

return 0

end

 

if not isSightClear(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), getThingPos(getCreatureTarget(cid)), false) then

return 0

end

end

 

doCreatureSay(cid, ""..getPokeName(mypoke)..", "..msgs[math.random(#msgs)]..""..move.name.."!", TALKTYPE_SAY)

 

if isSleeping(mypoke) then

setCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin, 8)

doCreatureSay(mypoke, "zZzZ", TALKTYPE_MONSTER)

return 0

else

setCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin, move.cd)

end

 

if move.name ~= "Metronome" then

doCreatureSay(mypoke, ""..string.upper(move.name).."!", TALKTYPE_MONSTER)

end

 

addEvent(doAlertReady, move.cd * 1000, cid, newid, move.name, it, cdzin)

doUpdateMoves(cid)

doUpdatePokemonsBar(cid)

doUpdateCooldowns(cid)

docastspell(mypoke, move.name)

doCreatureAddCondition(cid, playerexhaust)

 

return 0

end

 

 

 

 

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