ja procurei aki na barra de pesquisa e n encontrei com esse tipo de problema =[
preciso da ajuda de vcs,
alguem sabe como colocar o ride de um poke novo tipo..
quero por o ride do absol ai..
ja fui em configuration e coloquei la o type do ride, fui tbm em creaturesscript/login tbm ja coloquei la o type, mais quando boto pra subir no absol dar dbug alguem sabe arruma isso?

info
Grupo: Artesão
Reputação: +10
@Soul
Na verdade o dash advanced tem muitos bugs, que continuam com a versão do slicer. Não to falando de bugs de magia ou essas porcarias, to falando de bugs graves que inviabilizam de se manter esse server on para muitas pessoas. Toda vez que vc mata um pokemon, ele salva um atributo inutil na ball deles, o que faz a ball ficar muito grande e bugar (esse bug eu arrumei, só que apareceu um outro, por isso nao vou postar). E outra coisa, é que simplesmente alguns itens e pokemons estão sumindo do cp e da bag dos players. E um outro bem foda também é que estou rodando o server em um core i7 com 2gb de ram e o server da uns freezes feios frequentemente (o processo do server vai para 100%). Eu acredito que seja alguma coisa que esteja salvando em algum lugar sem motivo também, o que causa muito lag no server e kicks.
@All
Resumindo, se quiser abrir um server publico e tiver preguiça de resolver bugs, saia desse topico. E aos que estão dispostos a corrigir os bugs dele, eu me disponho a ajudar, e preciso da ajuda de vcs.
Tenho um server publico online com o dash advanced que fica em média com 80 players on (mais que isso é inviável para esse server, pode rodar no computador da nasa com a internet dos eua inteiro). Logo que baixei o 1.4f não parava mais de 5 horas sem cair. Com algumas correções que fiz, melhorou bastante.
11:53 Uptime: 47 hours and 26 minutes.
Mas ainda esse erro dos lags e das coisas sumindo está me tirando o sono. Se alguem tiver esse problema também, peço que compartilhe experiencias para chegarmos a um diagnóstico.
Proponho que o foco desse topico mude. É legal um server cheio de magias bacanas e sistemas, mas acho que antes de adicionar qualquer coisa no server, devemos consertar as existentes, para não adicionarmos cada vez mais bug no server.