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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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@m

Alguem tem o system de RARE CANDY?

rare candy data/actions/scripts crie um arquivo lua com nome rarecandy e coloque isto

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

if not isCreature(item2.uid) or not isSummon(item2.uid) then

doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode dar esse doce para seus pokemons.")

return true

end

 

if getCreatureHealth(item2.uid) == 0 then return true end

 

local pb = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(item2.uid), 8)

 

if getLevel(item2.uid) >= 100 then

doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokemon já está no level máximo.")

return true

end

 

local e = getCreatureMaster(cid)

 

if isSummon(item2.uid) and getCreatureName(item2.uid) == "Evolution" then

doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokemon está evoluindo.")

return true

end

 

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você deu um doce raro para "..getPokeName(item2.uid)..".")

 

doCreatureSay(cid, getPokeName(item2.uid)..", coma esse doce!", TALKTYPE_SAY)

doRemoveItem(item.uid, 1)

 

 

local level = getItemAttribute(pb.uid, "level")

local exp = getItemAttribute(pb.uid, "exp")

local neededexp = getItemAttribute(pb.uid, "nextlevelexp")

 

 

if getHappiness(item2.uid) < 50 then

doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 168)

return true

end

 

 

doCreatureSay(item2.uid, "Yum.", TALKTYPE_ORANGE_1)

doItemSetAttribute(pb.uid, "rarecandy", level + 1)

doItemSetAttribute(pb.uid, "exp", exp + neededexp)

doPlayerSendTextMessage(getCreatureMaster(item2.uid), 27, "Seu "..getPokeName(item2.uid).." comeu um doce raro!")

doSendFlareEffect(getThingPos(item2.uid))

doSendAnimatedText(getThingPos(item2.uid), "Level up!", 215)

adjustPokemonLevel(pb.uid, getCreatureMaster(item2.uid), pb.itemid, true)

 

return true

end

 

 

depois va em actions.xml e adcione isto

 

<action itemid="6569" event="script" value="rarecandy.lua" allowfaruse="1"/>

 

 

alguém tem npc de promotion quest???

Editado por Roversinho
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lucas e dudu vlw :D rep+ amanhã te dou to sem hj , como faço para quando o player clica no baú e teleporta para outra cidade D: dou rep++

 

Se vc estiver falando do baus iniciais vc tem q ir no config.lua e la vai ter sei la oq town = 1 você troca o 1 pela cidade que você queira pra começar!

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

 

Isso leva até a cidade inicial.

 

quem ta com baus n abrindo e por causa q nestas linhas:

 

 

local starterpokes = {

["Weedle"] = {x = 1057, y = 903, z = 15},

["Rattata"] = {x = 1059, y = 903, z = 15},

["Caterpie"] = {x = 1061, y = 903, z = 15},

}

você n colocou certo o xyz dos baus. e tbm coloquei aqui nos baus inicias em cada 1 os uids(Uniqueid) 1000, 1001, 1002.

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Alguem ai sabe como faz pra edita o texto q aparece na dex??(qro por pra ter 1 certo texto pra cada pokémon).

 

Alguem ai sabe como faz pro pokémon shiny n aparecer o shiny no nome??

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Alguem ai sabe como faz pra edita o texto q aparece na dex??(qro por pra ter 1 certo texto pra cada pokémon).

 

Alguem ai sabe como faz pro pokémon shiny n aparecer o shiny no nome??

 

E achei 1 bug se tiver 1 pokémon no chão e você tiver 6 pokémons na bag e pegar esse pokémon do chão direto pro slot da pokeball fica com o portrait do poke.

 

Alguem ai sabe fazer pro first poke n poder ser jogado no chão???(só em house ¬¬ ou não '-') e as pokeballs do começo ter como colocar elas pra fica tbm como first item??.

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