Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

@Snokiuthu Se ele ainda for postar né.

 

@Topic Alguem sabe fazer pra se o pokemon estiver cercado, os outros pokemons atacarem o player?

seria melhor colocar para os player atravessarem os pokemons igual psoul nér?

 

os pokemons só de players

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@

FlamesAdmin Isso ficaria estranho, não? Player atravessando pokemons... Players atravessando players seria bom.

Mas acho que isso é source.

O que eu quero é que se os pokemons selvagens não puderem atacar o pokemon, eles ataquem o player, como é no PxG.

Isso ia deichar um pouco mais dificil, e os players teriam que prestar mais atenção invés de simplesmente sair lurando e matando tudo que veem pela frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FlamesAdmin Isso ficaria estranho, não? Player atravessando pokemons... Players atravessando players seria bom.

Mas acho que isso é source.

O que eu quero é que se os pokemons selvagens não puderem atacar o pokemon, eles ataquem o player, como é no PxG.

Isso ia deichar um pouco mais dificil, e os players teriam que prestar mais atenção invés de simplesmente sair lurando e matando tudo que veem pela frente.

 

pdc intendi mais tipow oq to tentando dizer q tipo, pra nego nao fik trapando os outros players com o pokemon, ae o player podera atravessar o pokemon do outro player tendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FlamesAdmin Entendi, olhando por esse lado, parece ser uma mudança bem vinda também.

 

@ChuckNorris666



 

Procure por isso no arquivo do npc:

setWildPokemonLevel(summon, it.level, getPokemonStatus(it.name, (it.extralevel + it.level)), name, 1.5)



 

e mude para:

setWildPokemonLevel(summon, it.level, getPokemonStatus(it.name, (it.extralevel + it.level)), name, 0)



 

By Lucashgas

Editado por luposlps
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ate tentei fazer isso.. de fazer o poke selvagem virar no player caso o summon esteja em pz, cercado e afins.. soh q n deu muito certo uhauah n consegui pensar em um jeito lgl pra fazer isso... ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ciência da computação... é cara matéria não é fácil principalmente física.. já Logica, binário, hexadecimal, octal, programação else, if, int bla bla bla ai estou indo bem só fisica que não tenho prova dia 30/03 adivinha de quem Física outra vez fudeu ashahusu estou estudado igual um loko!....

 

Bem voltando ao tópico vou ajuda a fazer PDA! Mais preciso dele na ultima versão de que você estavam editando, vou adicional novas ball nela quest tbm meu mapa próprio tbm adiciona hunt da segunda geração, tbm melhora atk dos poke!fazer novo sistema como addon para poke..quest iradas!no meu map já tem Ilha charizard vou fazer muitas ilha para poke johto. respaw para shiny etc.. Só vou fazer isso se me ajudarem a fazer essa receita loka ai! ideia não falta na minha cabeça, não quero que PDA Pare pelo contrario quero que ele cresça!

 

o que eu faço? ciência da computação... O que meu prof ensinou? nunca desista porque você esta se formado para ser cientista agora!

 

@brun deixou isso para gente vamos termina-la! Frase tirada da Bíblia da computação!

Editado por Thedjhabbo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se alguém postou sobre como aumentar o level maximo dos pokémons então vou postar...l

Sempre faça uma copia dos arquivos!!(faça copia dos arquivos level tables e level system).

Abra o arquivo level tables em data/lib

desça 1 pouco e terá essa linha(1 EXEMPLO)

[100] = 6345600,

no caso o level maximo do poké copie qualquer linha e coloque em baixo de 100 e edite a exp!

Oque esta em vermelho e o level!

Oque esta em verde e a experiencia!

e depois de ter colocado até o level que você queira coloque isso [level] = 999999999} por ultimo para n bugar.

Agr abra level system.lua(que se encontra na mesma pasta!)

e terá as seguintes linhas:

 

if getItemAttribute(item.uid, "exp") + expe > leveltable[100] then

givePokemonExp(cid, item, leveltable[100] - getItemAttribute(item.uid, "exp"))

 

 

if getItemAttribute(item, "exp") + expe > leveltable[100] then

givePokemonExpInBp(cid, item, leveltable[100] - getItemAttribute(item, "exp"), ballid)

 

for x = 1, 100 do

 

 

if optionalLevel and tonumber(optionalLevel) >= 1 then

if optionalLevel <= 100 then

levelRange = optionalLevel

else

levelRange = 100

end

 

 

Em todas essas linhas no spoiler aonde tem 100 mude para o level maximo que você colocou no level tables! e depois feche e pronto. Se tiver 1000(oque n e 100 ¬¬) n mecha!.

 

E se tiver alguma coisa errada por favor alguem fale!.

Aqui funcionou!!.

Editado por Dudu08267
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thedjhabbo

kkk eu n vo passar nem da 1* fase pelo q to vendo.. uahauh calculo A maldito... e pelo q vi no curriculo do curso eu n vo ter fisica n uahuah mas vo ter materias de matematica ate a 4* fase ou 5* \o/

Editado por Slicer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae tem como alguem min ensinar a fazer os pokemons de jhoto pega ? eles ja tem no meu eu faço /s da certo mais n tem lv e faço /m eles desaparecem automaticamente tem como alguem ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thedjhabbo

kkk eu n vo passar nem da 1* fase pelo q to vendo.. uahauh calculo A maldito... e pelo q vi no curriculo do curso eu n vo ter fisica n uahuah mas vo ter materias de matematica ate a 4* fase ou 5* \o/

 

Matemática aqui.. só no primeiro semestre calculo com frações equação do 1° Grau, 2° Grau... função do 1° e 2° Grau tbm ashaushus até ai estou indo Bem! agora Física kkk.. Um colega meu falou bem assim na sala quando prof° terminou de explica a questão .."pessoal alguém entendeu o que professor acabou de fazer ai se não levanta a mão" Puts Mais da metade da sala levantou as mão prof° ficou assustado!

 

Só Para lembra que o primeiro computador foi uma Calculadora Binaria por causa disso temos Matemática hoje em dia na faculdade.. Meu prof já deu ordem na sala para fazer uma calculadora binaria kkk..

Editado por Thedjhabbo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera tambem não to ficando muito tempo aqui agora vo te um tempinho pra ajudar no que eu puder, to vendo que o sclicer e thedjhabbo tão intalado de estudos é eu tô um pouquinho curso de eletronica e pra foder :o

Mas to aqui no que prescisar.

Ae @Nibelins da moral pros cara que não postam nada não velho, se o brun123 a cada pessoa que fizesse algo e não postasse essa versão do PDA nunca existiria.

Que bom que alguns ainda mesmo dizendo que não postam acabam ajudando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae qm topa me ajudar fazer todas as cidades no mapa do Betinho666?

( ja tem Saffron, Cerulean, Cinnabar, Vermilion, Celadon)

Falta Pewter, Viridian, Pallet, Lavender, Fuchsia.

Se Kiserem Ajudar Eu Posto Ake o Meu Ja Editado.

 

---EDIT----

Tenho um script ake q peguei do server pokemon angel do brunoo angel, q qnd o magmar e jynx andam sai um effect igual PxG.

 

Effect Magmar And Jynx.zip

Editado por FlamesAdmin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae tem como alguem min ensinar a fazer os pokemons de jhoto pega ? eles ja tem no meu eu faço /s da certo mais n tem lv e faço /m eles desaparecem automaticamente tem como alguem ajuda ?

Cara se você procurar você acha ja postaram isso + de 5000 vezes ¬¬

 

Deve ser umas das primeiras linhas:

 

local function doPokemonRegisterLevel(cid)

if not isCreature(cid) then return true end

if getWildPokemonLevel(cid) == -1 then

setWildPokemonLevel(cid)

end

end

 

e troka por essa ai de cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...