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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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@Slicer

Gostária de saber como faço para configurar o life do personagem de acordo com o Level ganho.

 

 

Exemplo : tenho level 1 upo 1 level e ganho 50 de life, upo mais 1 level e ganho 50 ai torna 100 etc..

 

Grato dês de já.

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@Wiisht

Data/XML/vocations.xml

 

Se não estou errado:

 

gainhp="40"

 

Só mudar, mudar da vocation 1

Acho que não há necessidade de mudar 0, 2 e 3, porque:

 

0 = Account Manager

2 = TV

3 = PC

 

Mas eu mudaria só para garantir

 

@rj157

Está faltando o .xml de todos esses npcs, não tem no OT

 

@PknFan

Isso pode ser considerado flood, to esperando você ser "suspenso" tambem para ver como é bom

Editado por ZerefShirou
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@rj157

mano olha minha sing.. ali mostra como usar spoiler... plz edita teu post e bota em spoiler!!!

e ta dando esses erros pq tu tem esses npcs no teu mapa mas n tem na pasta npc/ ... ;x

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@mauricio10984

Primeiro vim desejar PARABENS.

Postou uma img, escreveu legivelmente e diretamente, e ainda colocou item STACKABLE.

Nunca vi ninguem fazer isso em uma duvida em 555 PAGINAS DE TOPICO.

 

 

Agora sobre a duvida: Eu tinha conseguido isso em DASH normal, FAZ SECULOS e SECULOS.

 

Não é uma ideia certa, mas acho que tipo, SE TEM Q IR TENTANDO EDITAR ATÉ CONSEGUIR, NÃO DESISTA.

 

Bem vou ver se consigo "ler" oq eu fiz no meu antigo serve de DASH e se eu conseguir vejo se vai servir pro PDA, se servir eu posto pra ti, mas creio que o @Slicer vai conseguir isso mais facilmente

 

Edit:

 

@Slicer

 

Ve isso, deve ajudar a ajudar o cara acima bem mais facilmente.

 

function getBoostCount(cid)
local p = getContainerItem(getTileItemById(pos2, conid2).uid,0)
local y = p.type
return tonumber(y)
end

Era a gambiarra que eu tinha usado no meu antigo serve, no caso, unica coisa que faz é ver tipo isso:

 

item.type

 

Ai pelo que eu li de script seria algo tipo:

 

stoneCount = stone.type

 

Espero que entenda e caso entenda deve tornar mais facil creio eu :D

Editado por ZerefShirou
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@ALL

Como aumentar a velocidade dos pokes do player e selvagem, eles estão muito lerdos...

O poke do player pra da ride/fly demora uns 20 segundos, como aumenta essas velocidades??

 

Grato, REp+

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@zeref

fiz aki.. ele ta aceitando stones com stack mas a 'formula' das stones ta ficando errada '-' eu n intendi direito essa parte do script \/ , ja ta tarde, amanha tem aula entao... amanha eu vejo se arrumo o script.. fuiz '-'

if required_stones <= 0 then
                       boosts = boosts + 1
                       removeStones = removeStones + stones_required[stone.itemid] + extraStones
                       if boost + boosts <= 49 then
                           extraStones = math.floor((boost + boosts) / stone_increase[stone.itemid])
                           required_stones = stones_required[stone.itemid] + extraStones
                       end
                   end

 

@353009

velo dos pokes eh em lib/configuration.lua, tabela pokes, em speed...

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@Slicer

Hum pelo que eu vi:

 

Vou tentar colocar oque eu entendi

 

Exemplo de Charizard, +15, acho que seria assim:

 

local removeStones = 0
local boosts = 0
local stones_required = 1
local extraStones = 5
local required_stones = stones_required[stone.itemid] + extraStones

if 6 <= 0 then
					boosts = 1
					removeStones = 6
					if 16 <= 49 then
						extraStones = 5
						required_stones = 6
					end
				end

 

Precisaria de 6 stones para boostar, acho q ai só ve o numero q vai remover e ai só colocar aqui:

 

for b = 1, removeStones do
doRemoveItem(getContainerItem(stone_slot.uid, 0).uid, 1)
end

 

Que ficaria assim: (se eu não estiver errado)

 

doRemoveItem(getContainerItem(stone_slot.uid, 0).uid, required_stones)

 

 

 

 

----

 

Agora falando sobre os status do OT, acho que deveria colocar o SP.DEF, PQ TA HORRIVEL OS STATUS tava vendo PXG e pensei nisso, devo colocar no meu tambem

 

Edit:

 

No sistema de drop de stone, nessa parte aqui

 

if isInArray(stones, stone.itemid) then

não seria melhor assim:

if isStone(stone.itemid) then

 

Ou iria trazer algum bug? Diminuiria pq nao precisaria da tabelinha

Editado por ZerefShirou
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@zeref

soh tem q pensa uma coisa.. o player pode colocar tpw.. 50 stones mas em 2 'packs' de 25 cada.. ;x entao ainda precisa do 'for'... ;/ vo ve oq consigo fazer aki...

e sobre 'isStone' logo depois q eu postei o script me veio essa function na cabeça uahuah

 

edit...

impaquei aki..

for b = 1, 10000 do
if removeStones == 0 then break end
local slotItem = getContainerItem(stone_slot.uid, 0)
local count = removeStones - slotItem.type
doRemoveItem(slotItem.uid, removeStones)
removeStones = count <= 0 and 0 or count
end

ele reconhece as stones stackbles, remove elas, na conta certa, soh q na hora q tem q remover stones de 2 'packs' diferentes ele n faz isso --' por exemplo.. tenhu 1 'pack' com 1 stone e outro com 25, o script tem q retirar 4 stones, ele tira o 'pack' de 1 e deixa 25 stones ainda no 'pack' de 25 ;/ na logica o script ae emcima era pra remover do 2* 'pack' tb mas neh.... logica nem sempre se encaixa nos scripts kkk

Editado por Slicer
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@Yan18

na verdade todos os pokes tem 10% chance de dar evasion... eu nem lembrei de por o evasion saparado para cada poke.. ;/ anyway, os scripts sao..

lib/pokemon moves.lua e move1.lua

procura por..

isInArray(specialabilities["evasion"], ...)

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@All

 

Alguem pode mi posta di novo ou fala que pagina ta !!

 

aquela %% de nacer shinys tipo 0,1% quando era ou 0.01% quando era ??

 

Eque esqueçi e precisava saber pra ver um negocio aqui ^^

 

E queria saber tbem quento e se eu deixa 1% ^^

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@Brunnoo

oq eu vi aqui é em

data\creaturescripts\scripts\spawn.lua

procura por

if isInArray(shinys, getCreatureName(cid)) then
  transform = math.random(1, 1000)    --0.1% chance	   
elseif isInArray(raros, getCreatureName(cid)) then
  transform = math.random(1, 1000)   --0.1% chance

 

deixa 1 por 100 fica 1%

ou 1 por 1000 fica 0.1%

ou 1 por 10000 fica 00.1

transform = math.random(1, 100) 

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