Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

lucashgas

Posts Recomendados

Alguem poderia me ajudar com as chances de capturar um pokemon pq alguns estao faceis outros dificeis

só q é tenso de configurar isso vc n sabe se vc esta com sorte e talz é meio tenso

alguem pode me ajudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai em data/actions/script la vai ter catch e la emcima vai ter cr edita a chance das pokeballs lá

alguem ai sabe como muda o look da pokeball pra fica assim:

pokeball

it contains a pokémon[level xxx][M ou F]

stats

......................

Link para o comentário

Alguem poderia me ajudar com as chances de capturar um pokemon pq alguns estao faceis outros dificeis

só q é tenso de configurar isso vc n sabe se vc esta com sorte e talz é meio tenso

alguem pode me ajudar??

Sim vai em data/lib abre o arquivo configuration.lua e procura por pokecatches em baixo dessa palavra vai estar todos os pokemons e em cada um tem

chance = 50,

essa seria a tal chance de pegar eu não sei muito bem como é feita mas acho que é o seguinte a cada 50 pokeballs jogadas o cara tem uma chance de pegar usando pokeball great super e ultra ball

Lembrando que a ultra o catch e dividido por 4 ou seja 50/4 daria 12,5 no caso a cada 12~13 ultra balls o cara teria uma chance de pegar.

Ai so ir editando o chance dos pokemons que tu acha que ta facil.

Obs: Quanto menos o numero mais facil.

Link para o comentário

@all

galera tem um bug olha ae

[07/03/2012 14:38:29] [Error - CreatureScript Interface]

[07/03/2012 14:38:29] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin

[07/03/2012 14:38:29] Description:

[07/03/2012 14:38:29] data/creaturescripts/scripts/login.lua:167: attempt to index field '?' (a nil value)

[07/03/2012 14:38:29] stack traceback:

[07/03/2012 14:38:29] data/creaturescripts/scripts/login.lua:167: in function <data/creaturescripts/scripts/login.lua:81>

Link para o comentário

alguem pode me passa script do Newtype, uzei 1 q o lek mando bugo e agora n ta funcionando =/

data, talkactions/newtype.lua

Please

Eu uso aki esse aki

function onSay(cid, words, param, channel)

if(param == '') then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.")

return true

end

local t = string.explode(param, ",")

t[1] = tonumber(t[1])

if(not t[1]) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires numeric param.")

return true

end

local pid = cid

if(t[2]) then

pid = getPlayerByNameWildcard(t[2])

if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. t[2] .. " not found.")

return true

end

end

if(t[1] <= 1 or t[1] == 135 or (t[1] > 160 and t[1] < 192) or t[1] > 1483) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Such outfit does not exist.")

return true

end

local tmp = getCreatureOutfit(pid)

tmp.lookType = t[1]

doCreatureChangeOutfit(pid, tmp)

return true

end

Link para o comentário

Galera estou com um problema, fis areas pvp encima do cp mais os player entra e nao funciona o pvp, so funciona se der duel =(

como posso arrumar ?

Link para o comentário

@alguém tem surf dentro do arquivo Order?? para fica mais parecido com pokexgames...

Galera estou com um problema, fis areas pvp encima do cp mais os player entra e nao funciona o pvp, so funciona se der duel =(

como posso arrumar ?

Estranho isso o meu também é em cima do cp é pega certinho!

Link para o comentário

@alguém tem surf dentro do arquivo Order?? para fica mais parecido com pokexgames...

como posso arrumar ?

Estranho isso o meu também é em cima do cp é pega certinho!

Aki tao bem Pega Normal é em cima do Cp

Link para o comentário

nossa dexa vcs mano nem me responde

Mario você posta o erro mais não posta o arquivo o que também fez com ele!! logico que ninguém vai responde né!

o kra acha q a gente é advinha pra sabe qual é o erro.... LOL

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...