Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

Alguem pode me falar aonde acho o Client Novo para o Pokemon Dash e como eu mudo o IP do Client ?

 

Obrigado.

Cara eu uso o client do começo do post acho que é o ultimo pra mudar ip tem que ser usando Hexeditor um bom e o Xvi32.

onde ta esse do sclicer?

Cara você quer shiny aleatório ou qualquer pokemon aleatório se for qualquer pokemon acho que vai ter que ser por raid.

Olha umas 5~6 paginas atras algum post do sclicer ele tem na assinatura dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alaguem Emcima como coloca fly pra PREMIUM account ?

data/lib abre o arquivo order.lua

Bom eu não sei se pode ser em qualquer lugar porem o meu esta adicionado abaixo dessa parte:

addEvent(closeHole, intervalToRegrowBushAndStones * 1000)

 

elseif skill == "fly" then

 

if not isPremium(cid) then

doPlayerSendCancel(cid, "Only premium members are allowed to fly.")

return true

end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alaguem Emcima como coloca fly pra PREMIUM account ?

data/lib abre o arquivo order.lua

Bom eu não sei se pode ser em qualquer lugar porem o meu esta adicionado abaixo dessa parte:

addEvent(closeHole, intervalToRegrowBushAndStones * 1000)

 

elseif skill == "fly" then

 

if not isPremium(cid) then

doPlayerSendCancel(cid, "Only premium members are allowed to fly.")

return true

end

 

Muito Obrigado Funciono sertinho +rep (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com alguns problemas.

 

 

Gostaria de saber se ja resolveram este erro de Callstak que é quando o pokemon nasce em uma parede por exemplo, porque as vezes começa a dar muitos erros deste no server e da muito lag.

Adicionei umas houses no server certinho e talz, elas estao pegando mais estão com o valor 0 gold para compra enquanto outras tem valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO Antes de posta qualquer duvida pesquise ali em cima no canto ---> tem uma barra para pesquisa coloca nela a palavra chave que você precisa por exemplo: Coldown bar, portrair, premiun, johto etc... Para evita crescimento de duvida que já foram postado na paginas anteriores! ​ONDE TIVE palavra Google clika nela mude para este tópico!

 

Obrigado Pela sua Atenção!

 

Estou com alguns problemas.

 

 

Gostaria de saber se ja resolveram este erro de Callstak que é quando o pokemon nasce em uma parede por exemplo, porque as vezes começa a dar muitos erros deste no server e da muito lag.

Adicionei umas houses no server certinho e talz, elas estao pegando mais estão com o valor 0 gold para compra enquanto outras tem valor.

Vai na house criada!

1- Construa a base de sua casa, do jeito que quiser, com qualquer forma, pode até enfeita-la:

 

house1.png

 

 

2- Após terminar a house, você precisa configura-la, mas para isso precisa ter uma cidade no mapa. Se não tiver aperte CTRL + T e crie sua cidade (não é criar ela toda no map editor, é apenas preencher o que vai aparecer no quadrinho).Se já tive Ótimo!

 

house2.png

 

 

3- Após feito isso aperte H e irá aparecer um quadrinho, clique em add:

 

house3.png

 

 

4- Agora é só preencher a house com esse "tile" que irá aparecer após clicar em add, mas não esqueça você tem que botar esse tile em cima da porta também, para o dono da casa poder abrir a porta:

 

house4.png

 

 

 

Créditos: bbMatheusbb outro fórum

Editado por Thedjhabbo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alquem ae sabe por o Fly pra subir com Page Up e descer com page Down

Ja tem aki, mais nao e dificil da um olhada em talkaction e olhas os scripits que ate meu irmao de 10 anos identificar os comandos depois so vc trocar !up para h1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zerons,

 

Você não entendeu a duvida do Kois, ele quer trocar para o Fly subir e descer pelo teclado com os botões (Page Up e Page Down).

Editado por zFuzion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...