Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

/\ problema eh add os itens no corpo do poke.. n?.. ;p sera q ele vale como container tb? tpw doAddContainerItem? ;p e achu q soh tem o sistema de PvPGo e Back da minha sing.. e + os pokes do nibelins ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ fazer divulgaçao de coisas de outro serv n eh contra as regras? ;x anyway... bela barra.. espero q n esteja dando tanto bug ^^

 

@FlamesAdmin

vai em movements/movements.xml e tira essa parte..

<movevent type="StepIn" fromid="5405" toid="5410" event="script" value="drown.lua"/>
<movevent type="StepOut" fromid="5405" toid="5410" event="script" value="drown.lua"/>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@uchiha1madara

ele veio aqui se exibir, ele paga para um programador fazer as coisas e vem postar!

estou com inveja sim hahahaha

 

não irá disponibilizar nunca! mesmo pq eu nunca vi ele ajudar em nada!

 

@MODERAÇÃO!

Gostaria de pedir tambem o banimento do mario21¬¬

Editado por lucashgas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lucashgas

 

Sim , não posto mesmo não ajudo mais a XTibia, depois que certos membros, não vou citar nomes postaram todo meu trabalho aqui, aae @lucashgas

se você estiver junto com o Brun123, sei que vocês só fizeram esse Topico para retirarem os Bugs do Servidor que vocês vão criar, e para não ter todo TRABAAALHO, de fazer tudo sozinhos, postaram aqui para retiraram todos os Bugs, e criarem 1 Projeto ao Nivel do PXG, por isso não postaram as sources (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não estou com o brun123,ajuda-lo com os bugs é o minimo nós podemos fazer "em troca" de parte do server que ele postou, pelo menos é assim que eu vejo.

 

Esse seu server todo foda, não teria nada, se não fosse ele. Mesmo não tendo a source nós podemos fazer muito! Por exemplo esse teu server ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DarkeyreN

me da um certo odio de gente como vc... ;/ ta certo q ficar todos os servs iguais seria uma bosta.. mas tb fica pagando pal aki se exibindo.. dai n da neh veio... como o lucas flo.. tu n teria quase nd q tem hj se n fosse o brun123.. nem tente dizer q teria... ;/ mas tudo bem.. cada um, eh cada um...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lucashgas

 

Sim , não posto mesmo não ajudo mais a XTibia, depois que certos membros, não vou citar nomes postaram todo meu trabalho aqui, aae @lucashgas

se você estiver junto com o Brun123, sei que vocês só fizeram esse Topico para retirarem os Bugs do Servidor que vocês vão criar, e para não ter todo TRABAAALHO, de fazer tudo sozinhos, postaram aqui para retiraram todos os Bugs, e criarem 1 Projeto ao Nivel do PXG, por isso não postaram as sources (;

Você mereceu dpois de pedir um monte ajuda pros nego, sendo que você tava cheio de coisa para postar que deixou para si mesmo. Não disponibilizou NADA, nem um npc. E como o lucasshgas disse você provavelmente não teria nada sem o Brun123.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vocês não acham que tem muita gente com uma pá de coisa foda, que não compartilha ? para cara, ninguem aqui é bobo não , sei que o Brun123 postou o Servidor, agradeço ele, mais cara tem muita gente que tem coisa muito foda aqui e não posta e eu acho bom, é que vocês só implicam comigo :D '

 

-- Segundo --

 

A pessoa que era programador meu saiu da Equipe, isso ai foi eu e um amigo meu que desenvolvemos :D

Editado por DarkeyreN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lucashgas

 

Sim , não posto mesmo não ajudo mais a XTibia, depois que certos membros, não vou citar nomes postaram todo meu trabalho aqui, aae @lucashgas

se você estiver junto com o Brun123, sei que vocês só fizeram esse Topico para retirarem os Bugs do Servidor que vocês vão criar, e para não ter todo TRABAAALHO, de fazer tudo sozinhos, postaram aqui para retiraram todos os Bugs, e criarem 1 Projeto ao Nivel do PXG, por isso não postaram as sources (;

 

Sente a minha preoucupação em saber se o brun123 vai ou não fazer um servidor nivel pxg pelo menos agente ajuda no servidor e mesmo ajudando ele todos até você seu sangue suga se beneficiam então foda-se se eu ajudo ou sou ajudado e tambem foda-se se eles vão ou não montar um servidor acho que muitos aqui tbm tem um servidor ou pelo menos gostam de mecher no mesmo.

Pois o postado pelo brun123 esta aqui para todos ele ta bem certo em não postar as sources para sangue sugas como você nao se aproveitarem.E bem facil pra mim pedir para uns amigos meus programadores fazerem isso eu até pediria mas não quero e se um dia eu tiver um server pode apostar vai ser daqui desse tópico que eu tirei ele TODINHO.

Á e toma cuidado ae com esse teu servidor pois tas abusando demais, quando tiver o open me avisa vai ser um tesão que só nukar.

Bom se tem ou não gente que tem coisa mas não compartilha e coisa deles porem eu não vejo eles se mostrando que nem você

FATO.

 

Agora vamo para de discussão e postar duvidas ou vamos todos serem reportados.

Não sei por que mais ainda tenho o bug do m1 depois que usa o move ele da um erro no console \o/

Editado por SoulOroshie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem sabe os numeros das cores para por na msg que fica aparecendo no sv? tipo

 

local cor = 22 -- Defina a cor da mensagem (22 = branco) 22<< nao é branco

 

e tbm a cor da msg do loot alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SoulOroshie

 

Intão quer dizer que você é Nuker ? Cara você é Lammer melhor você ficar caladinho que é melhor pra você e não quero causar mais confusões intão fica queto ae (: , e tambem postei para avaliarem e não que eu esteja me exibindo já que vocês entenderam de outro metodo, fazer oque néh ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...