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[Pedido] Ring , Legs E Ajuda.


Guilber

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Oi =)

 

Bom hoje eu estava sem fazer nada, então comesei a viajar e pensar em algumas coisas 'novas' para meu ot.

 

Acabei pensando em 2 coisas novas , e a outra uma ajudinha que to deis de ontem tentando arumar e não consigo u.ú

 

Então vamos a elas:

 

 

Primeiro, seria possivel fazer com que o power ring (akele azulzinho que da fist +5 eu acho, e ke ninguem usa) dar +5 em tudo?

 

No caso +5 club, axe, sword, dist e ml? Fiquei na duvida no caso da ml e na dist, se der pra fazer com ele agradeço deis de ja =)

 

Em questão do tempo de duração dele , o horiginal do proprio ring ja serve.

 

 

Segundo, teria como colocar um item para dar mais exp? No caso, eu queria transformar a Crown Legs para dar +15% de xp, sem limite de tempo, mais é claro que queria deixar ela com um lado "negativo" tendo - 50% em todos os elementos (holy, fire, death, energy, fisico, ice e earth)

 

Então ela deveria fikar mais ou menos assim:

 

Crown legs (arm 8) --- nao lembro quanto é .-.

+15 % Exp

- 50% em danos (fire, ice etc etc)

 

Não sei se é possivel fazer algo do tipo ~-^

Mais se for, ja garanto um 'rep' para o criador ^-^

 

 

E por ultimo, que não seria um script mais sim uma ajudinha.

 

Beim, recentemente criei uma nova vocação no ot, e colokei ela como ID 9, como ela é 95% mage, eu gostaria que ela pudesse usar as mastermin potion (aquelas que dão +3 em ml eu acho) so que como ela não é sorc ou druid , fika impossibilitado de usar ;s

 

Diferente das GMP, eu consegui arumar para ele usar, so que as mastermind potion não achei aonde mudar, se alguem souber se tem como colocar para a nova vocação usar , agradeço.

 

Bom são 3 pedidos, grandinhos e dificeis eu acho, quem poder me ajudar, garanto um grande obrigado e 'rep' por varios dias =)

 

Ate.

 

--- edit line ---

 

Esqueci de botar , ot 8.6 ^-^

 

Bom ja que ninguem veio ajudar ainda , ja consegui o script do anel , fika faltando a da legs e ajuda que ainda não consegui resolver :/

 

Alguem para ajudar? .-.

Editado por Guilber
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Para o item dar xp extra eu achei isso:

Todos os créditos para o VodKart isso é um "ctrl+c ctrl+v" de um post dele.

 

amuletexp.lua

 

 

local rate = 1.4

function onEquip(cid, item, slot)

if(item.itemid ~= 2196) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Your exp rate + "..((rate - 1)*100).."%.")

doPlayerSetExperienceRate(cid, rate)

doTransformItem(item.uid, 2196 )

return TRUE

end

return TRUE

end

function onDeEquip(cid, item, slot)

if(item.itemid ~= 2196 ) then

return TRUE

end

doPlayerSetExperienceRate(cid, 1.0)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Your extra experience rate has ended.")

doTransformItem(item.uid, 2196)

return TRUE

end

 

 

azul: representa exp em porcentagem... no caso 4 = 40%

se quiser 50% é só colocar local rate = 1.5

e por ai vai...

(no caso 15% ficaria 1.15)

 

vermelho: ID DO SEU AMULETO

 

 

Movements.xml

 

 

<movevent event="Equip" itemid="2196" slot="necklace" function="onEquipItem" script="amuletexp.lua" />

<movevent event="DeEquip" itemid="2196" slot="necklace" function="onDeEquipItem" script="amuletexp.lua" />

 

 

Para ele dar fraqueza eu não sei fazer =S

 

E quanto as Mastermind Potion

Vá em actions, liquids, mastermind potion e deve estar assim:

 

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10 * 60 * 1000) -- 10 minutes
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 3)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, -10)

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if(not isSorcerer(cid) and not isDruid(cid)) then
doCreatureSay(cid, "Only sorcerers and druids may drink this fluid.", TALKTYPE_ORANGE_1, cid)
return true
end

if(doAddCondition(cid, condition)) then
doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_MAGIC_RED)
doRemoveItem(item.uid)
doCreatureSay(cid, "You feel smarter.", TALKTYPE_ORANGE_1, cid)
end

return true
end

 

Essa linha determina as vocations que podem usar:

 

if(not isSorcerer(cid) and not isDruid(cid)) then

 

Eu não sei se vai funcionar mas tente assim:

 

 

if(not isSorcerer(cid) and not isDruid(cid) and not isSUAVOC(cid)) then

 

No lugar de SUAVOC ponha o nome da vocation que está na no vocations.xml

Editado por OtheReality
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seila fiz sem pensa tenta asim

pra tira vantagem

<attribute key="absorbPercentDeath" value="-50" />

e o do ring tenta assim

 

<item id="2203" article="a" name="power ring">

<attribute key="weight" value="80" />

<attribute key="slotType" value="ring" />

<attribute key="decayTo" value="0" />

<attribute key="transformDeEquipTo" value="2166" />

<attribute key="skillSword" value="5" />

<attribute key="skillAxe" value="5" />

<attribute key="skillDist" value="2" />

<attribute key="skillClub" value="5" />

<attribute key="skillFist" value="5" />

<attribute key="magiclevelpoints" value="5" />

<attribute key="duration" value="300" />

<attribute key="showduration" value="1" />

</item>

 

 

se n der certo add no movements

se nao souber fz isso posta aki

 

flw :]

Editado por XxJapanxX
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Oi .-.

 

Então..

 

A legs deu acerto , mais fiquei sabendo que não funcionaria 100% se o ot fosse com stages :s

A meio que desisti dela :/

 

O ring deu certo tbm \õ/

Tinha eskesido qual era o key pra botar magic level..

 

O unico que não deu, foi a mastermind potion ._.'

 

Acabou ficando assim no script:

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10 * 60 * 1000) -- 10 minutes

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 30)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, -20)

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if(not isSorcerer(cid) and not isDruid(cid) and not isClerigo(cid)) then

doCreatureSay(cid, "Only sorcerers , druids and clerigos may drink this fluid.", TALKTYPE_ORANGE_1, cid)

return true

end

 

if(doAddCondition(cid, condition)) then

doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_MAGIC_RED)

doRemoveItem(item.uid, 1)

doCreatureSay(cid, "You feel smarter.", TALKTYPE_ORANGE_1, cid)

end

 

return true

end

 

Clerigo é a minha vocação (id 9) que fis, antes quando ela n estava ali no script , aparecia aquela mensagem que "so sorcs e druids podem usar essa poção" agora com ele ali não aparece nada , e não funciona .-.

 

Achei que tinha bugado e tals , mais testei em um sorc/druid e funcionou...

 

Alguem sabe como fazer a nova vocação usar ela? .-.

Editado por Guilber
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tenta essa aki

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 300000)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICPOINTS, 40)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 30)

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if(isInArray({1,2,5,6,9,10}, getPlayerVocation(cid)) == TRUE) then

var = numberToVariant(cid)

doTargetCombatCondition(0, cid, condition, CONST_ME_MAGIC_RED)

doRemoveItem(item.uid, 1)

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,"This potion can only be consumed by sorcerers and druids.")

return 1

end

end

 

Editado por XxJapanxX
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