Ir para conteúdo

New Server 8.60 24H (Ubuntu)


RafaelVidolin

Posts Recomendados

concordo com o mano "HisashiItYamaguti"

 

Eu tenho um projeto mó legal e já está online e eu botei ele aqui no forum e não colocaram como projeto incentivado. Eu botei muito mais informações que esse cara ai, esse ai só falou algumas coisas. Meu server tem rpg e tudo e nao e valorizado por isso eu nao ganho players, eu continuo aqui trabalhando duro no meu projeto para incentivar a galera a jogar mais, mas o cara ai bota esse server como projeto pqp? Eu to no meu projeto a 1 ano e poco e posto aqui e nao ganho um forum no xtibia pro meu server ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 34
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Amigo me desculpe...

eu entrei no seu site e percebi VARIOS erros...

1 deles eh quanto cria 1 personagem...

 

Fatal error: Uncaught exception 'E_OTS_NotLoaded' in /home/fyfspvps/public_html/pot/OTS_Player.php:1866 Stack trace: #0 /home/fyfspvps/public_html/accountmanagement.php(922): OTS_Player->getSkill(0) #1 /home/fyfspvps/public_html/index.php(216): include('/home/fyfspvps/...') #2 {main} thrown in /home/fyfspvps/public_html/pot/OTS_Player.php on line 1866

 

2 erro quando clica em Top Fragers

 

Warning: include(fragers.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/fyfspvps/public_html/index.php on line 360

 

Warning: include(fragers.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/fyfspvps/public_html/index.php on line 360

 

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'fragers.php' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/fyfspvps/public_html/index.php on line 360

 

2 lugar seu mapa nao eh melhor ke o meu...

meu mapa esta muito mais completo com muitas hunts e varias cidades...

me perdoe fala assim com vc mais nao venha julga o meu projeto por que o seu nao e incentivado...

meu mapa tem 28 mb... com 14 cidades... sendo 12 por teleports e 2 por viajante... fora 1 cidade VIP...

nao tem 1 erro em lugar nem 1...

 

Sinceramente cara o que vc axa que seu servidor tem de melhor que o meu?

pelo que eu vi NADA...

Entao alem de vc da 1 critica positiva ou negativa vc vem fala do seu projeto aqui?

me perdoe...

Seu servidor tem mais de 100 players na database e tem 0 online e vem fala que eh melhor do ke o meu?

 

 

Seu server eh linux? vc tem 1 dedicado com protecao DDos adequada?

sua Rev eh propria?

 

Veja meu mini mapa antes de fala algo...

 

 

 

post-334745-0-55469700-1330230484_thumb.png

 

post-334745-0-58344600-1330230479_thumb.png

 

post-334745-0-70500800-1330230474_thumb.png

 

 

 

Valeu

Editado por RafaelVidolin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo me desculpe...

eu entrei no seu site e percebi VARIOS erros...

1 deles eh quanto cria 1 personagem...

 

Fatal error: Uncaught exception 'E_OTS_NotLoaded' in /home/fyfspvps/public_html/pot/OTS_Player.php:1866 Stack trace: #0 /home/fyfspvps/public_html/accountmanagement.php(922): OTS_Player->getSkill(0) #1 /home/fyfspvps/public_html/index.php(216): include('/home/fyfspvps/...') #2 {main} thrown in /home/fyfspvps/public_html/pot/OTS_Player.php on line 1866

 

2 erro quando clica em Top Fragers

 

Warning: include(fragers.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/fyfspvps/public_html/index.php on line 360

 

Warning: include(fragers.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/fyfspvps/public_html/index.php on line 360

 

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'fragers.php' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/fyfspvps/public_html/index.php on line 360

 

2 lugar seu mapa nao eh melhor ke o meu...

meu mapa esta muito mais completo com muitas hunts e varias cidades...

me perdoe fala assim com vc mais nao venha julga o meu projeto por que o seu nao e incentivado...

meu mapa tem 28 mb... com 14 cidades... sendo 12 por teleports e 2 por viajante... fora 1 cidade VIP...

nao tem 1 erro em lugar nem 1...

 

Sinceramente cara o que vc axa que seu servidor tem de melhor que o meu?

pelo que eu vi NADA...

Entao alem de vc da 1 critica positiva ou negativa vc vem fala do seu projeto aqui?

me perdoe...

Seu servidor tem mais de 100 players na database e tem 0 online e vem fala que eh melhor do ke o meu?

 

 

Seu server eh linux? vc tem 1 dedicado com protecao DDos adequada?

sua Rev eh propria?

 

Veja meu mini mapa antes de fala algo...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Valeu

Amigo me desculpe...

eu entrei no seu site e percebi VARIOS erros...

1 deles eh quanto cria 1 personagem...

 

Fatal error: Uncaught exception 'E_OTS_NotLoaded' in /home/fyfspvps/public_html/pot/OTS_Player.php:1866 Stack trace: #0 /home/fyfspvps/public_html/accountmanagement.php(922): OTS_Player->getSkill(0) #1 /home/fyfspvps/public_html/index.php(216): include('/home/fyfspvps/...') #2 {main} thrown in /home/fyfspvps/public_html/pot/OTS_Player.php on line 1866

 

2 erro quando clica em Top Fragers

 

Warning: include(fragers.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/fyfspvps/public_html/index.php on line 360

 

Warning: include(fragers.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/fyfspvps/public_html/index.php on line 360

 

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'fragers.php' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/fyfspvps/public_html/index.php on line 360

 

2 lugar seu mapa nao eh melhor ke o meu...

meu mapa esta muito mais completo com muitas hunts e varias cidades...

me perdoe fala assim com vc mais nao venha julga o meu projeto por que o seu nao e incentivado...

meu mapa tem 28 mb... com 14 cidades... sendo 12 por teleports e 2 por viajante... fora 1 cidade VIP...

nao tem 1 erro em lugar nem 1...

 

Sinceramente cara o que vc axa que seu servidor tem de melhor que o meu?

pelo que eu vi NADA...

Entao alem de vc da 1 critica positiva ou negativa vc vem fala do seu projeto aqui?

me perdoe...

Seu servidor tem mais de 100 players na database e tem 0 online e vem fala que eh melhor do ke o meu?

 

 

Seu server eh linux? vc tem 1 dedicado com protecao DDos adequada?

sua Rev eh propria?

 

Veja meu mini mapa antes de fala algo...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Valeu

 

Cara, nao to julgando, to indignado. E segundo, meu site é bugado sim, mas não pq eu nao sei arrumar, por que eu to sem tempo para arrumar. Terceiro, meu executavel e pago. Na epoca paguei 40 reais no meu exe. Quarto, eu sou vip no otlist. Quinto, tbm nao venha falar mal do meu server, é obvio que o meu é melhor, você só copia as coisas e seu server nao tem nem rpg direito e nao tem delhares no map ou seja e tudo quadrado. Agora eu nao to julgando teu projeto, só estou indignado com quem eu to aqui tentando faz tempo ganhar um forum e simplesmente vem o cara ai só ficou interessado pq o server é ubuntu e te da um forum, isso é sacanagem. Se teu server nao tivesse isso, ele nao ganharia forum infelizmente, o dono só ficou interessado como voce fez. E tbm meu server tem proteçao contra DDOS ok? Se eu quizesse eu fazeria um server estilo teleport igual o seu e melhor. Nao to falando que teu server tá ruim e so to dizendo q to indignado com q rola aqui flws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro..vc ta indignado com oque ? , Se meu map fosse Ruim eu nao ganhava Incentivo..

Segundo,Seu ot nao é nem Ubuntu ! , Voce pode ter ate outro tipo Proteção DDoS , Mais Servidor Bom é Linux !

Seu shop vende 1 mpa e premium acc...

sinceramente seu site eh ultrapassado...

e sem fala q seu jogo cara eu fikei 5 min e nao gostei...

Nao julgando seu projeto mais veja que sao 2 projetos totalmente diferente...

o seu eh baseado em 1 ot global o meu nao...

o meu tem tp eh xp alta tem itens editados...

entao fale com algum moderador do xtibia para negocia seu incentivo !

E Tmb cara se vc quer Abrir um OT SERIO , Vc Tem ke edita Tira todos OS BUGS Mais TODOS..

Teu Ot so de eu olha Axei altos bugs..Como vc quer abrir um servidor Cheio de bug e quer que Lote ?

Avalie meu projeto pelo o que ele eh... e nao fique indignado por o seu nao ter incentivo...

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentários finais:

Acredito que esse seu projeto mesmo se receber apoio do xtibia, não será valorizado pela a maioria, pois existe outros bem melhores, como o Tibia On que já vai ser lançado hoje. Esse seu mapa fala muito sobre o futuro, mas o tibia foi feito para retratar a Idade Medieval, se você tentar fazer algo do futuro, terá que ter um bom spriter, sendo que vocês nem vão ter novos sistemas que seria um bom incentivo. Não apoiaria este projeto, pois mesmo se chegar um grande número de onlines, seram aquelas pessoas que curtem Baiak Extreme, entre outros.

 

 

-Gustavo

Se só o sistema operacional faze-se a diferença, eu coloco um Baiak Extreme on com Linux Ubuntu, mas eu quero divulgação e talvez dedicado. É igual a você querer aprovar este projeto.

 

Faço suas as minhas palavras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente todo mundo Pode criticar..

Mais vcs estão comparando meu servidor com GLOBAL , Eu nao me Inspirei em um Global sim uma coisa nova...ja chamei meus amigos..Todos mais 30 pessoas aprovaram gostaram !

Quem gosta de mapa diferente com war itens editados e mapa diferente vai gosta...

Tirem da cabeça com idade medieval coisas do passado... e tal...

o servidor e em uma visao mais moderna 8.60 com paredes e pisos diferentes...

Se fosse parecido com global nao teria teleport...

n teria itens editados e a xp eh baxa...

Julguem o projeto pelo o que ele é...

Pelas SS que eu postei...

nao comparando com ot global...

todos os ot falados aqui sao global ou xp baxa...

eu nao gosto de global...

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu servidor tmb nao eh xp baxa...

mais todos que vem aqui critica compara com 1 ot de xp baxa...

com global , com ot sem teleports...

o meu servidor e diferente...

nao tem nada a ve com baiak...

A cidade dele eu que fiz...

a cidade dele inteira do temple...

a maioria é eu que fiz... Claro que as cidades e tudu mais sao prontas...

mais eu nao conheco nem 1 servidor q tenha tudu q o meu tem...

a xp dele o player vai pega entre 3000 e 3500 de level...

ja falei isso...

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro..vc ta indignado com oque ? , Se meu map fosse Ruim eu nao ganhava Incentivo..

Segundo,Seu ot nao é nem Ubuntu ! , Voce pode ter ate outro tipo Proteção DDoS , Mais Servidor Bom é Linux !

Seu shop vende 1 mpa e premium acc...

sinceramente seu site eh ultrapassado...

e sem fala q seu jogo cara eu fikei 5 min e nao gostei...

Nao julgando seu projeto mais veja que sao 2 projetos totalmente diferente...

o seu eh baseado em 1 ot global o meu nao...

o meu tem tp eh xp alta tem itens editados...

entao fale com algum moderador do xtibia para negocia seu incentivo !

E Tmb cara se vc quer Abrir um OT SERIO , Vc Tem ke edita Tira todos OS BUGS Mais TODOS..

Teu Ot so de eu olha Axei altos bugs..Como vc quer abrir um servidor Cheio de bug e quer que Lote ?

Avalie meu projeto pelo o que ele eh... e nao fique indignado por o seu nao ter incentivo...

Valeu

 

cara meu ot nao é global, é proprio e voce tem equipe e ainda faz coisa q qualquer um faz. Eu faço tudo sozinho e ainda continuo, ninguem me ajuda. Voce tem pessoas pra ajuda e facilita ou seja seu projeto teria q ser muito melhor q isso q vc fez pq vc tem scripter e tudo mais e eu nao. Agora meu site sim ta bugado e eu nao tenho tempo ainda pra editar, voce tem pois deve ser ainda um garoto que nao tem compromisso sem ser jogar tibia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engano seu...

eu fiz esse projeto em 2 pessoas...

eu e meu primo...

eu nao sou um "garoto" que nao tenhu compromisso...

Antes de fala pergunte as pessoas...

eu estudo e trabalho...

tenhu 17 anos...

esse projeto faz muito tempo que eu tenhu ele...

melhor do que isso?

em que?

Na minha opiniao o ot ta muito completo...

mais vc tem uma visao diferente..

pois seu servidor e um estilo totalmente diferente do meu...

Eu so acho que antes de abri o servidor vc deveria arruma os bugs...

E nao posta nos topicos pedindo incentivo...

mais ja que ele esta online nao venha aqui no topico reclama por que ele nao lota..

boa sorte pra vc com seu projeto ai...

quando eu coloca ele online agt ve se ele ta bom...

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu parceiro... Estou tentando ao maximo termina ele...

Estou adicionando mais algumas quests e testando o servidor...

Estava com 187 horas de uptime... mas hoje minha mae veio aqui e acabo fechando o servidor...

eu acho que ele esta estável...

Em abril ele vai tar online...

Valeu pela força ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...