Amigo me desculpe...
eu entrei no seu site e percebi VARIOS erros...
1 deles eh quanto cria 1 personagem...
Fatal error: Uncaught exception 'E_OTS_NotLoaded' in /home/fyfspvps/public_html/pot/OTS_Player.php:1866 Stack trace: #0 /home/fyfspvps/public_html/accountmanagement.php(922): OTS_Player->getSkill(0) #1 /home/fyfspvps/public_html/index.php(216): include('/home/fyfspvps/...') #2 {main} thrown in /home/fyfspvps/public_html/pot/OTS_Player.php on line 1866
2 erro quando clica em Top Fragers
Warning: include(fragers.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/fyfspvps/public_html/index.php on line 360
Warning: include(fragers.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/fyfspvps/public_html/index.php on line 360
Warning: include() [function.include]: Failed opening 'fragers.php' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/fyfspvps/public_html/index.php on line 360
2 lugar seu mapa nao eh melhor ke o meu...
meu mapa esta muito mais completo com muitas hunts e varias cidades...
me perdoe fala assim com vc mais nao venha julga o meu projeto por que o seu nao e incentivado...
meu mapa tem 28 mb... com 14 cidades... sendo 12 por teleports e 2 por viajante... fora 1 cidade VIP...
nao tem 1 erro em lugar nem 1...
Sinceramente cara o que vc axa que seu servidor tem de melhor que o meu?
pelo que eu vi NADA...
Entao alem de vc da 1 critica positiva ou negativa vc vem fala do seu projeto aqui?
me perdoe...
Seu servidor tem mais de 100 players na database e tem 0 online e vem fala que eh melhor do ke o meu?
Seu server eh linux? vc tem 1 dedicado com protecao DDos adequada?
sua Rev eh propria?
Veja meu mini mapa antes de fala algo...
Valeu

info
Grupo: Campones
Reputação: +14
Char no Tibia: Tani Elond
concordo com o mano "HisashiItYamaguti"
Eu tenho um projeto mó legal e já está online e eu botei ele aqui no forum e não colocaram como projeto incentivado. Eu botei muito mais informações que esse cara ai, esse ai só falou algumas coisas. Meu server tem rpg e tudo e nao e valorizado por isso eu nao ganho players, eu continuo aqui trabalhando duro no meu projeto para incentivar a galera a jogar mais, mas o cara ai bota esse server como projeto pqp? Eu to no meu projeto a 1 ano e poco e posto aqui e nao ganho um forum no xtibia pro meu server ...