Ir para conteúdo

[Arquivado]Qual O Motivo Da Maioria Dos Servidores Durarem Pouco?


Gabriel Couto

Posts Recomendados

Kttallan cara entenda:

 

(Dedicados muito caros pra aguentar poucos playere e como voce pagar 150 R$ para umas pessoas jogar e sair no prejuiso)

 

R: dedicados menores custam ate 40 reais esses dedicados mais caros são melhores e valem o preço.Toda a engine e custo de trabalho para hostear um servidor leva tempo.Dedicados tem seu preço regular cara não existe caro ou barato,existe bom e ruim.

 

( Falta de projeto nenhun serve anda sem equip)

 

R:to criando um projeto desde janeiro e está andando normalmente,em outras palavras uma puta besteira isso que você falou.Qualquer pessoa dedicada pode abrir um ot sozinho.

(Falta de uma boa base para projetos,sugiro servidores com sources e bem melhor )

 

R:pega server dos outros é coisa de "loser" ot admins de verdade criam os próprios servers.

 

Antes de fazer um post sem sentido e desnecessário pense duas vezes,alem de você ter praticamente "ripado" o meu post fora os erros de português.

1 - Um Servidor que queira crescer mesmo vai ter que almetar o vps/dedicado para evitar leeg niguem joga em serve legado.

 

2 - Certeza que qualquer pessoa dedicada fais um servidor + de 50 topicos por dia e feito nas areas de pedidos e duvidas quem quer um serve bom e famoso nn so tem que ter dedicaçao e sim experiencia maioria dos ots grande como o Pokemon Skyfall tem so gente que tem experiencia no caso tabem se uma pessoa for fazer um ot sozinho ela precisa ser mapper , scripter , hoster , webmaster , spriter , prigramador c+.

 

3 - Todos tem uma base todos servidores de pokemon tem uma base como pda , erondino entre outros pq sem base sem serve duvido alguem pegar um projeto de tibia e transformar de pokemon e raro mesmo que faça isso pegou a base do tibia inteligencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é por Causa dos Exp alto ,E Falta de Donate

 

--- Quanto mais xp o Ot tem mais facil de upar é

´pq vc acha q Os global Tem mais de 200 Players

 

é pq Quanto mais difcil

mas o kra vai gasta pra Ficar facil ,ou Facilitar Seu up

 

Vc com xp alta vc mata um demon com 4 Sd

qual a Graça?

 

 

com xp Baixa vc mata com 100 hit ou mais

 

Nao é?

 

 

Vc no xp alto vc compra um Sword vip Attack :120 Vc bate quase 1k de hit

 

no xp baixo ele Compra uma de no max 55 De attack

Q bate 300 em Monstro no Utito

 

E 200 no Normal

ai é legal Upar é daora o ot

 

Etenderam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Então pessoal oque acontece com os servidores que fecham mais rápidos do que abrem,o primeiro quesito e o nukers segundo a falta de motivação e comprometimento com o servidor, o servidor pra ser um servidor estável tem que ser um servidor com atualização contante procurar saber dos player sobre jogabilidade ter cuidado com os bugs que isso e um dos principais problema de um servidor para que outros player tire vantagem sobre isso..

Então resumindo hoje a melhor o opção para ter um servidor bem e investir em uma equipe bem organizada,um dedicado bom com sistema de firewall com bloqueio de nukers uma data-base boa e força de vontade para para trabalhar constantemente em seu servidor pois nos primeiros dia de aberto e que se ver se o servidor vai prosperar ou não.. intão vai ter que ter atenção redobrada para quaisquer eventual que venha a ter..

 

intão é isso pessoal! se gostou dá um rep+ awe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Acredito que um dos principais fatores para um Servidor fechar são os próprios players.

 

Aqui no próprio forum você consegue encontrar belíssimos mapas com um RPG incrível, porem, a desvalorização por parte dos players a esse trabalho feito com carinho e seriedade causa um desanimo ao maneger do servidor e a toda a comunidade, como você pode ver, nas listas de servidores basicamente encontraremos globais e um ou outro servidor custom, ambos, com uma exp alta e com muitos recursos no "Shop" do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...