Ir para conteúdo

[Arquivado]Qual O Motivo Da Maioria Dos Servidores Durarem Pouco?


Gabriel Couto

Posts Recomendados

Qual o Motivo da Maioria dos Servidores Durarem Pouco?

 

Pessoal, sabemos que muitos servidores de Open Tibia não duram muito tempo, e para isso, existem vários motivos.

Para você, quais são esses principais motivos, e quais seriam as possíveis soluções para esses problemas?

 

Com as suas respostas, vocês podem se ajudar, e ajudar também os outros!

 

 

Participe também da parte de Tibia Global - Discussões! Veja esse tópico: http://www.xtibia.com/forum/topic/171337-quando-voce-comecou-a-jogar/

 

Visite a Seção de Tibia Global - Discussões: http://www.xtibia.com/forum/forum/503-tibia-discussoes/

Editado por AnyurCT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar por calsa de Nukers...

Segundo, com todo respeito por falta de Dedicação, e Atenção ao server.

E terceiro por falta de AMOR... Na minha opinião o que leva um serv pra frente, não é a ambição... E sim o carinho que tem com ele, e amor... Sim, o Amor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[TÓPICO]

 

A maioria das pessoas não contém paciência.Por exemplo,na primeira semana do server,o máximo de players é 20,e sem lucros,já querem fechar.Ou então aparece um "bugzinho" chato,e sem pesquisas,já querem fechar.

 

Outra causa é falta de tempo com o server.Por exemplo,contém bugs e não há tempo de arruma-los,ou o atendimento é péssimo,entre outras...

 

E como já disseram acima,o ataque de "Nukkers" é um dos motivos mais encontrados que fecha os servers...

 

Bom,minha opinião está aí,espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Minha Opinião é que muitas pessoas abrem Ot Serv para tentar lucrar um pouco , e pagar um bom host ..

Mas as vezes isso nem da certo , por falta de investimento , Se a pessoa não investir nem 1 real , o server não dura nem 1 mês

E Outra Coisa são os " NUKERS " ..

Eles acham graça em Derrubar Server dos outros , Pessoas Dedicadas que fasem de tudo para faser um OT Legal ..

Mas no Fim , quase nunca da certo por culpa destes malditos Nukers ....

Eles acham muita graça até Derrubarem o OT deles .

essa é a minha Opinião .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, eu acho que se a pessoa tratar o que faz com amor, ele supera todos os obstaculos. Tiro isso por mim mesmo. Hoje tenho 2 ots com 200 e 150 on. Mas se forem ver bem, o tanto de dificuldade que ja tive, então muitos ja teriam desistidos. Tem gente no meu ot, que me ama, simplesmente por eu amar eles.

E a questão de descobrir bugs, isso é muito legal. Visto que por mais que vc estude uma coisa e trabalhe nela, vc sempre esquece algo e algumas coisas acabam ficando pra traz. Afinal, ngm é perfeito.

E em relação aos nukers, estamos discutindo bastante isso em um topico criado por mim. Acho que em tratar-se de nukers, é a maior barreira que o seu amor pelo serv deve vencer.

Nunca abaixar a cabeça, e sempre seguir em frente!

Vamos comentando ae!! =D

O que acham disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior problema é usar um servidor já pronto para colocar online. Em casos assim, você quase não tem trabalho, é só colocar online, e depois trabalhar em colocar item editado com attack 500 (baiaks editados), e ir colocando isso, fazendo hunts horríveis, etc.

 

Em caso de grandes servidores, o trabalho é esforçado, sistemas novos, áreas novas com mapas bons, ou então, servidores totalmente do zero, onde dificilmente a pessoa desistirá, não após tanto trabalho.

 

Os nukers também são um problema, mas nunca tive.

Editado por AnyurCT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... Mas é dificil ter uma pessoa que constroi assim... Mas a maioria das pessoas pegam um otserver pronto e arruma alguns bugs...

Que é no meu caso. E eu nunca vou desistir se Deus quizer... Amo muito o que faço... Tenho ot a 2 anos ja...

O negocio é o seguinte, como oAnyurCT faou, quanto mais a pessoa tem trabalho no ot, mais dificil ela desistir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Galera,

Estive conversando com a ****** e em 2012 eles terão uma proteção DDOS muito boa, hoje já existe mas dependendo do ataque não segura tanto.

 

Estou ajudando a testar a proteção com eles e nesse momento estamos com um projeto segurando cerca de 300mbps de ataque! O dia que o produto ficar pronto, pedirei a eles para virem aqui dar uma palhinha para vocês :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=D isso ae... Creio que eu influenciei bastante para eles fazerem isso HASUHASUAHS

eu abri um ticket e mandava 346545645645646 msngs qdo os nukers começavam atacar...

O tempinho... Sofri muito nas maos dos Nukers... Um deles esta por aki... Mas n vou citar nomes... N qro começar briga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...