Ir para conteúdo

[Arquivado]Qual O Motivo Da Maioria Dos Servidores Durarem Pouco?


Gabriel Couto

Posts Recomendados

Na minha opinão, Adminitração e Players inexperientes.

 

Um Server serio já vem sendo divulgado bem antes. E muitos players que são experientes nos Servers de Tibia vão querer jogar, montar uma equipe ou guild, etc.

 

E obviamente um Server que vem sendo divulgado bem antes tem uma Administração boa..

 

Então, juntando os dois temos um server bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

1- Nuckers que fazem lagarem o servidor ou até mesmo cair, forçando o dono a comprar um dedicado de qualidade ou desistir de ter um servidor ou fazendo com que ele compre anti-doss personalizado, anti nucker personalizado, anti sprut personalizado... Muitas coisas que custam muito caro.

 

2- GODs que não sabem administrar muito bem o dinheiro que recebe pelos players ou que não recebe nada ou que só cria um ot server para zuar e quase ninguém vai pagar por um item ou algo aparente...

 

3- GODs que criam um ot server sério com apenas o intuito de lucrar, porém não sabem quase nada e compram um dedicado caríssimo, um server caríssimo e no final do mês tem que renovar o dedicated, mas o lucro fora ser 50 ou 80 reais, algo que não pagaria um dedicado de 300 ou de 180 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Bom, vários motivos.

 

O mais comum é a pessoa não ter dedicado, ou afins para hostear 24hrs o server e fica perdendo players ou com poucos e acaba desistindo.

 

Falta de planejamento.

 

Ums não ligam para o servidor criam não por coração & amor. e sim por lucro claro que uma hora o dono fecha (Comum em Global)

 

Nukers, e afims.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tentei abrir um ot server dedicado 3 vezes mais os infelizes derrubam sempre.. no meu caso o problema foi verba..

pq conheço nego que tem ot dedicado com proteção e tudo mais.. mas gasta por mês quase 1500 reais pra o serve

ficar on sem nenhum problema e a maioria das vezes o retorno não compensa. Arriscar agente arrisca mais ngm é idiota

de gasta tanta grana e n ter retorno. se eu tivesse um retorno só para sustentar o serve já estava ótimo.. agora eu coloquei

uma net decente e vo abrir um otzinho em casa mesmo se as coisas forem bem em questão de lotação de players eu compro

dedicao dnovu kkkk e e outra coisa tbm.. a maioria das vezes os players são os proprios culpados pois só querem facilidade

nas coisas e um server sem player n é um server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, o Cara Não Vai Fundo No Projeto.

Ele Baixa Um Servidor Qualquer, Deixa On

e Espera Fazer Sucesso...

 

Os Ot's Que Não Dão Certo, São Aqueles Criados Por

Iniciantes, Que Não Tem Muita Noção Sobre

Edições Ou Algo Do Tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

O meu ficou online por 1 ano e 2 meses,sendo que esse ultimos 2 meses foram com lag e instabilidade por causa de nukers,cheguei a pagar dedicado do meu bolso pra manter mais tempo e ver se paravam com os nukes.

Acabei fechando pro conta disso,ninguem mais contribuia de alguma forma pra jogar um servidor com lag e que cai toda hora.

Sempre gostei do que fazia,vivia pesquisando e me dedicando ao OT,meu server ja possuia 150+ players ativos,foi mesmo uma pena.

Não fazia Super-Itens e nem dava EXP Bônus.

Vantagens vip era o mínimo possível p/ ao mesmo tempo que os players ajudavam o server,tinha suas vantagens porém não ficava tão desigual em comparação com free.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Na minha opinião as razões são:

 

 

1 - Falta de planejamento,criação de um ot baixado da internet (raramente editados) e uma equipe totalmente despreparada.

 

2 - Falta de motivação,poucas pessoas querem realmente fazer um ot que vai revolucionar,e as que tem iniciativa não possuem tanta habilidade assim.

 

3 - Nukers é um motivo sim,porém um dedicado profissional acaba com qualquer nuker de merda ou seja,isso não é desculpa se fosse fácil ter um ot bom todos faziam.

 

4 - Extrema dificuldade em fazer um ot realmente bom (editado ou não) tanto na parte de scripts e sprites que é o que mais leva tempo.

 

5 - Equipes de merda que criam Ot para encher o bolso é o mais comum.O dinheiro do ot é consequência não se cria um ot visando lucros.

 

6 - Equipes sem criatividade que criam ot até lv2000+ e único objetivo do jogo é upar,upar e upar sem contexto de rpg.

 

7 - Ots que permitem bots e trainers off são os piores nem podem ser chamados de ot.

 

8 - Persistência e paciência é essencial pois bugs são constantes porém a maioria desiste no 1º bug que encontra.

 

9 - Política do "pay to win" onde quem paga donate é deus em um ot,e quem é free só toma na cabeça e nunca chegara á ser tao forte como um premium. Regrinha básica de mmorpg é nunca deixar as vantagens serem absurdas para quem paga, ou o jogo fica desigual.

 

10 - E por último falta de divulgação do próprio ot e descaso com os players (fecha o ot do dia pra noite sem aviso prévio e só volta depois de 3 dias).

 

Esse foi o TOP 10

ABRAÇOS

 

Rep+ se aprova.

Editado por elvenstrike
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Falta de um progeto organizado

 

2- Falta de ajuda profissional.

 

3 - Dedicados muito caros pra aguentar poucos playere e como voce pagar 150 R$ para umas pessoas jogar e sair no prejuiso.

 

4 - Falta de alto confiança.

 

5 - Falta de projeto nenhun serve anda sem equip

 

6 - Os Que bota voce pra baixo (Otadmins de sucesso sempre bota pra traiz seu projeto)

 

7 - Falta de uma boa base para projetos ( Sugiro Servidores Com Sources E Bem melhor )

 

8 - Nuker/hacker Isso leva a falencia De um servidor.

 

9 - problemas pessoais como trabalho/escola.

 

10 - Falta De Propaganda E Anuncio do seu servidor

 

11 - Exp muito alto uma pessoa top lvl 5k outros player nn terar vontade de jogar

 

12 - mapa = todo serve que tem mapa propio tem sucesso

 

13 - Falta de sistemas novos e unicos.

 

espero ter ajudado para voce nn cometer esses erro a cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o JeffersonOts disse falta colocar mais carinho no que estão fazendo, falta também planejamento, paciência, perspicácia,

as melhores vitórias são aquelas que só e ganha com muita luta, não adianta nada você colocar um servido online, sendo que você não tenha o tempo suficiente para cuidar dele, tempo para resolver os bugs, todos os Servidores que realmente dura mais tempo, tem uma equipe paciente, que tem muito tempo, tempo suficiente para administrar o servidor, eu acho que sem uma equipe boa, paciência, perspicácia, planejamento, e etc... nunca dará certo.

Esta e a minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kttallan cara entenda:

 

(Dedicados muito caros pra aguentar poucos playere e como voce pagar 150 R$ para umas pessoas jogar e sair no prejuiso)

 

R: dedicados menores custam ate 40 reais esses dedicados mais caros são melhores e valem o preço.Toda a engine e custo de trabalho para hostear um servidor leva tempo.Dedicados tem seu preço regular cara não existe caro ou barato,existe bom e ruim.

 

( Falta de projeto nenhun serve anda sem equip)

 

R:to criando um projeto desde janeiro e está andando normalmente,em outras palavras uma puta besteira isso que você falou.Qualquer pessoa dedicada pode abrir um ot sozinho.

(Falta de uma boa base para projetos,sugiro servidores com sources e bem melhor )

 

R:pega server dos outros é coisa de "loser" ot admins de verdade criam os próprios servers.

 

Antes de fazer um post sem sentido e desnecessário pense duas vezes,alem de você ter praticamente "ripado" o meu post fora os erros de português.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...