O motivo dos servidores durarem pouco se resume em "falta de planejamento".
Já resumi tudo.
att.
Isso é meio que 50% da causa.
Falta de paciência dos adms causa o mesmo, acham que o OT em 1 semana terá 100 player e receberá 745647894 em donates....
3° -Os malditos OT's 8.6 com bugs do elfbot. pessoal só joga por causa do elfbot. Por isso os outros OT's estão vazios.
Me explica essa parte? não entendi cara, pra ser sincero, nunca nem mexi num elfbot.

info
Grupo: Barão
Reputação: +193
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Yirosh
1° - GOD's, ADM e GM's noobs são o maior de todos ;x. Digo isto por que eu Jogo global aiquando canço vou jogar em OT. Ai por exemplo... Entro num server qu eo top é 200 / 300 quando eu to perto de alcançar o top começa a aparecer dando hit que é impossivel.. coisa do tipo mata o cara em 2 pancada. Isto expulça os players
2° - Lags e mais lags. Quem quer jogar um servidor quer se divertir na war e não morrer nela, por causa de debug e lags excessivos.
3° -Os malditos OT's 8.6 com bugs do elfbot. pessoal só joga por causa do elfbot. Por isso os outros OT's estão vazios. Como podem evr as estatisticas.
http://vapus.net/otlist.stats
Tem outros motivos também, mas se eu for parar pra falar todos. vou escrever o dia todo.
Editado Janeiro 23 por Tryller