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Bike System 100%


sobrenatural2

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Bike System 100%

Bike system é um sistema que voce compra/ganha uma bike ( bicicleta ) e da use nela e ganha uma determinada outfit entao sua velocidade é aumentada.

 

local bikeCondition = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)

setConditionParam(bikeCondition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)

addOutfitCondition(bikeCondition, {lookType = LOOK-BIKE, lookHead = 0,

lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0})

 

local t = {

[iTEM-USE-BIK-ID = {article='a' ,name='bike', text='Mount, bike!', dtext='Demount, bike!',

s=100, condition=bikeCondition},

}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local v, r = getCreaturePosition(cid), t[item.itemid]

local s = r.s

local pos = {x = v.x, y = v.y, z = v.z}

if r then

if getPlayerStorageValue(cid, s) <= 0 then

doSendMagicEffect(pos, 10)

doCreatureSay(cid, r.text, 19)

setPlayerStorageValue(cid, s, 1)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, 'You have mounted ' .. r.article .. '

'.. r.name .. '.')

return doAddCondition(cid, r.condition)

elseif getPlayerStorageValue(cid, s) == 1 then

doSendMagicEffect(pos, 10)

doCreatureSay(cid, r.dtext, 19)

setPlayerStorageValue(cid, s, 0)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, 'You have demounted ' .. r.article .. '

'.. r.name .. '.')

return doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)

else

return doPlayerSendCancel(cid, 'You can\'t do this.')

end

else

return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Report bugs in Bike system.')

end

end

Tag

<actionitemid="ITEM-USE-BIK-ID"event="script"value="arquivo.lua"/>

Creditos : 132820

Editado por sobrenatural2
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cara , ta boom o topico, mas voce deveria colocar fotos e boa formataçao de texto para melhorar o topico

e outro, essa script nao conta com o creaturescripts.xml , nao ?

 

 

vlw entao, continue asssim , :D

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  • 10 months later...
  • 1 year later...

esse script n vai funciona porque ta faltando um "]"

 

e mesmo se corrigir isto so vai muda a aparencia, a velocidade n vai mudar com esse script.

sem fala em partes inuteis como

local pos = {x = v.x, y = v.y, z = v.z}

 

e nem explico como comfigura...

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