Ir para conteúdo

[Creaturescripts] Level Up Com Efeito


CoGames

Posts Recomendados

Bom galera, eu sei que existem vários efeitos que já vem nos ots 8.54 acima. Mas este script, eu fiz exclusivamente para ots 8.4 que se você for pegar o script de um 8.54 e passar para o 8.4, não funcionará!

 

Este script serve para 8.4 e inclusive para "TODAS" as versões, eu acho, pois só testei em 8.30 pra cima!

 

Vamos ao script!!!

 

Vá em data/creaturescripts/scripts, copie e cole um arquivo.lua e renomeie-o para efeitoup, e dentro cole:

 

 

 

 

--EfeitoUp by CoGames

local config = {

[0] = { "Fist Skill UP", 30}, -- 30 = variable[2]

[1] = { "Club Skill UP", 30}, -- 30 = variable[2]

[2] = { "Sword Skill UP", 30}, -- 30 = variable[2]

[3] = { "Axe Skill UP", 30}, -- 30 = variable[2]

[4] = { "Distance Skill UP", 30}, -- 30 = variable[2]

[5] = { "Shield Skill UP", 30}, -- 30 = variable[2]

[6] = { "Fishing Skill UP", 30}, -- 30 = variable[2]

[7] = { "Magic Level UP", 30}, -- 30 = variable[2]

[8] = { "Level UP!", 30} -- 30 = variable[2]

}

 

 

function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)

 

local pos = getPlayerPosition(cid)

local effectPositions = {

{x = pos.x, y = pos.y - 3, z = pos.z},

{x = pos.x, y = pos.y + 3, z = pos.z},

{x = pos.x - 3, y = pos.y, z = pos.z},

{x = pos.x + 3, y = pos.y, z = pos.z},

{x = pos.x - 2, y = pos.y - 2, z = pos.z},

{x = pos.x + 2, y = pos.y - 2, z = pos.z},

{x = pos.x + 2, y = pos.y + 2, z = pos.z},

{x = pos.x - 2, y = pos.y + 2, z = pos.z}

}

 

 

for type, variable in pairs(config) do

if skill == type then

doCreatureSay(cid, ""..variable[1].." ["..newlevel.."]", TALKTYPE_ORANGE_1)

for _, ePos in ipairs(effectPositions) do

doSendDistanceShoot(pos, ePos, CONST_ANI_SMALLHOLY)

doSendMagicEffect(ePos, CONST_ME_HOLYAREA)

end

 

 

end

end

return TRUE

end

 

 

 

Agora muitos já sabem o que fazer né? Vá em data/creaturescripts/creaturescripts.xml e em alguma linha isto:

 

 

 

<event type="Efeitoup" name="Efeitoup" script="efeitoup.lua"/>

 

 

 

E, assim... Não terminamos ainda o script!!!

 

Vá em data/creaturescripts/scripts e abra login.lua, em alguma linha ou lugar cole:

 

 

 

registerCreatureEvent(cid, "Efeitoup")

 

 

 

E para quem tem o login.lua em uma linha só, cole do lado de algum outro script, mas com o [] do lado!

 

Obrigado!

 

Quem gostou, gostou, quem não gostou, faze o que né?

 

Mesmo assim, agradeço a sua colaboração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara esse script ta praticamente igual a que vem no global compacto(as variveis saõ iguais entre outros)

cara se deu uma editada minima e colo os creditos como 100% seus ¬¬

pra n quere nega vo posta aki o do global compacto

 

--Script made by Pitufo/Haifurer, edited by figaro!

local config = {

[0] = { "Fist UP", 30}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect

[1] = { "Club UP", 30}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect

[2] = { "Sword UP", 30}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect

[3] = { "Axe UP", 30}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect

[4] = { "Distance UP", 30}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect

[5] = { "Shield UP", 30}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect

[6] = { "Fishing UP", 30}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect

[7] = { "Magic UP", 30}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect

[8] = { "Level UP", 30} -- 30 = variable[2] -- Animation effect

}

 

 

function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)

 

local pos = getPlayerPosition(cid)

local effectPositions = {

{x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z},

{x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z},

{x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z},

{x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z},

{x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},

{x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},

{x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z},

{x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}

}

 

 

for type, variable in pairs(config) do

if skill == type then

doCreatureSay(cid, ""..variable[1].." ["..newlevel.."]", TALKTYPE_ORANGE_1)

for _, ePos in ipairs(effectPositions) do

doSendDistanceShoot(pos, ePos, CONST_ANI_SMALLHOLY)

doSendMagicEffect(ePos, CONST_ME_FIREWORK_BLUE)

end

 

 

end

end

return TRUE

end

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem q o CoGames aviso q um tal de lordbug99 era mto noob, tbm axo -.-

 

@lordbug99

Tu e o fodao ne? Intao tenta por essa tua ai num ot 8.4 e ve se funfa ¬¬

 

A do CoGames funfa, essa ai e uma imundice q so serve pra 8.54 e logicamente ja vem nos ots 8.54+, o proprio CoGames falo isso.

 

esse mano vo te conta --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se voce soubese lee veria que as duas sãoiguais

esse o cogames é tão fodão porque n aceito duela comigo???????

 

se pa tu é so mais uma conta fantasma do cogames

ele fala que eu so noob...

sendo que ele que usa conta fantasma pra da rep em si-mesmo

 

esse soube se lee veria que n é minha e que ela tem seus devidos creditos

Editado por lordbug99
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...