Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom, já vi várias pessoas procurando então vou disponibilizar o que eu uso no meu servidor.

 

 

A Talkaction funciona assim:

 

O player precisa de 7 dias de premium para retirar a red skull, caso não tenha os 7 dias não conseguirá tirar. Se ele estiver com battle / pz não poderá usar também

 

Pode ser usado também com points do site(premium_points)

 

 

Vá em data/talkactions/scripts e crie um arquivo redskull.lua

 

local exstorage = 1499
-- quantos dias de premium precisa para tirar a red skull
local COST = 7
-- "yes" ou "no" // para retirar todos os frags
local REMOVE_FRAGS = "yes"
-- efeto usado quando tirar o red
local EFFECT = CONST_ME_YELLOW_RINGS
local config = {
battle = true, -- players deve estar sem battle (true or false)
}

function onSay(cid, words, param, channel)
if (exhaustion.check(cid, exstorage) == true) then
	doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted")
	return true
end
 if config.battle == true and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você não pode tirar red skull com battle.")
	return TRUE
end
if getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED then
	local query = db.getResult("SELECT `premdays` FROM `accounts` WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. ";")
	local points = query:getDataInt("premdays")
	if points >= COST then
		local update = db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `premdays`= "..(points - COST).." WHERE `id`= " .. getPlayerAccountId(cid) .. "; ")
		if (update == true) then
db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")")
		doCreatureSetSkullType(cid,0)
		doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sua red skull foi removida!")
		doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED)
		doPlayerSetSkullEnd(cid, 0, getPlayerSkullType(cid))
			doWriteLogFile("./data/logs/removeskull.log", "Success: " .. getCreatureName(cid))
			doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), effect)
		end
	else
		doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de " ..COST.. " dias de VIP para remover a red skull.")
	end
else
	doPlayerSendCancel(cid, "Você não está red skull.")
end

exhaustion.set(cid, exstorage, 30)

if (query ~= nil) then
	query:free()
end

return TRUE
end

 

 

TAG para colocar no talkactions.xml

 

<talkaction words="!redskull;/redskull" event="script" value="redskull.lua"/>

 

 

Eu peguei esse script na VAPUS, não lembro quem colocou, mas eu dei várias alteradas.. ele era usado por premium_points e eu mudei para premdays, também não estava retirando FRAGS, apenas a redskull e podia ser usado mesmo com a pessoa estando com battle.

 

Então 50% dos créditos para o rapaz que postou na VAPUS, e 50% para mim

 

 

Espero que gostem =P

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/175459-talkaction-remover-frags-red-skull-por-premdays/
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...