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[Pedido] Ring Que Aumenta 40% De Exp (Infinito) Valendo 10,0 Pts (Rep)


MarcioSkate22

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Queria um script que desse, toda vez que equipado, 40% de "exp" ao portador do anel. Na verdade seria um relógio. (ID: 8187).

Valendo 10,0 pts (rep).

Estou criando itens para, futuramente, lançar meu servidor 100% próprio. Abraços!!!

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  • 2 weeks later...

Leia o tutorial que o usuário ali mandou, siga os mesmos procedimentos mas ao editar o items.xml, remova a seguinte linha:

 

<attribute key="duration" value="480"/>

 

E o anel será infinito.

 

Movido para a seção correta.

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vai em data/movements/scripts, duplica um arquivo e renomeia para "relogioxp" sem as aspas e nele cole:

local rate = 1.4 -- 1.4 = 40%, 1.5 = 50%...

function onEquip(cid, item, slot)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Your exp rate + "..((rate - 1)*100).."%.")
doPlayerSetExperienceRate(cid, rate)
return true
end

function onDeEquip(cid, item, slot)
doPlayerSetExperienceRate(cid, 1.0)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Sua experiência extra terminou.")
return true
end

 

Agora em movements.xml cole as tags:

<movevent type="Equip" itemid="8187" slot="ring" event="script" value="relogioxp.lua"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="8187" slot="ring" event="script" value="relogioxp.lua"/>

 

E por último vai em data/items/items.xml procure pelo id do seu relogio e substitua:

<item id="8187" article="a" name="magical watch">
  <attribute key="weight" value="50" />
</item>

 

Por isso:

<item id="8187" article="an" name="relogio de xp">
  <attribute key="weight" value="80"/>
  <attribute key="slotType" value="ring"/>
</item>

 

Créditos @kelvinvictor.

Editado por Jhon992
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