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[Pedido] Bau De Quest Com Varios Itens


extremeots

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Olá meu nome é willian e eu queria um scrip de quest

de first itens exemplo:

 

o knight abre o bau e ganha uma spike sword,plate set ,mana potion,health potion, MAIS 10K

 

quanto mais rapido fiser o script mais rapido sera o Rep+

a e otra faça rapido mais bem feito obrigado!

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Vai em, data/actions/scripts, duplica um arquivo e nomeia para "baufirst" sem as aspas e nele cole:

function onUse(cid, item)
local itemkina = {1234, 4567, 6789, 1011} -- troca pelos id's dos itens de kina
local itemsorcer = {1234, 4567, 6789, 1011} -- troca pelos id's dos itens de sorcerer
local itempaly = {1234, 4567, 6789, 1011}-- troca pelos id's dos itens de paladin
local itemdruid = {1234, 4567, 6789, 1011} -- troca pelos id's dos itens de druid
if (getPlayerStorageValue(cid, 103029) <= 0) then
if (getPlayerVocation(cid) == 4) then
 for i=1, #itemkina do
  doPlayerAddItem(cid, itemkina[i], 1)
 end
 setPlayerStorageValue(cid, 103029, 1)
 doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Pababens, voce concluiu a quest!")
end
if (getPlayerVocation(cid) == 1) then
 for i=1, #itemsorcer do
  doPlayerAddItem(cid, itemsorcer[i], 1)
 end
 setPlayerStorageValue(cid, 103029, 1)
 doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Pababens, voce concluiu a quest!")
end
if (getPlayerVocation(cid) == 3) then
 for i=1, #itempaly do
  doPlayerAddItem(cid, itempaly[i], 1)
 end
 setPlayerStorageValue(cid, 103029, 1)
 doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Pababens, voce concluiu a quest!")
end
if (getPlayerVocation(cid) == 2) then
 for i=1, #itemdruid do
  doPlayerAddItem(cid, itemdruid[i], 1)
 end
 setPlayerStorageValue(cid, 103029, 1)
 doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Pababens, voce concluiu a quest!")
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Você ja fez esta quest.")
end

return TRUE
end

 

Agora abra data/actions/actions.xml e cole a tag:

<action actionid="4568"  script="baufirst.lua"/>

 

Pronto, não esquece de configurar os itens das vocações e de adicionar a actionid 4568 no seu baú!

Editado por Jhon992
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Cara ta dano esse erro aki

 

[04/06/2011 13:06:57] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/baufirst.lua:9: ')' expected near ']'
[04/06/2011 13:06:57] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/baufirst.lua)
[04/06/2011 13:06:57] data/actions/scripts/baufirst.lua:9: ')' expected near ']'

 

 

axo que vc tmb esquecei de colocar isso na sua tag

 

<action actionid="4568" event="script" value="baufirst.lua"/>

Editado por Extremeots
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Sóh com essa info n posso ajudar, que erro ocorreu? Algum erro no executável? Qual o problema?

 

Descubri o erro, usa esse:

function onUse(cid, item)
local itemkina = {1234, 4567, 6789, 1011} -- troca pelos id's dos itens de kina
local itemsorcer = {1234, 4567, 6789, 1011} -- troca pelos id's dos itens de sorcerer
local itempaly = {1234, 4567, 6789, 1011}-- troca pelos id's dos itens de paladin
local itemdruid = {1234, 4567, 6789, 1011} -- troca pelos id's dos itens de druid
if (getPlayerStorageValue(cid, 103029) <= 0) then
if (getPlayerVocation(cid) == 4) then
 for i=1, #itemkina do
  doPlayerAddItem(cid, itemkina[i], 1)
 end
 setPlayerStorageValue(cid, 103029, 1)
 doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Pababens, voce concluiu a quest!")
end
if (getPlayerVocation(cid) == 1) then
 for i=1, #itemsorcer do
  doPlayerAddItem(cid, itemsorcer[i], 1)
 end
 setPlayerStorageValue(cid, 103029, 1)
 doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Pababens, voce concluiu a quest!")
end
if (getPlayerVocation(cid) == 3) then
 for i=1, #itempaly do
  doPlayerAddItem(cid, itempaly[i], 1)
 end
 setPlayerStorageValue(cid, 103029, 1)
 doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Pababens, voce concluiu a quest!")
end
if (getPlayerVocation(cid) == 2) then
 for i=1, #itemdruid do
  doPlayerAddItem(cid, itemdruid[i], 1)
 end
 setPlayerStorageValue(cid, 103029, 1)
 doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Pababens, voce concluiu a quest!")
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Você ja fez esta quest.")
end
return TRUE
end

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deu o mesmo erro n executo o action

 

[04/06/2011 13:06:57] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/baufirst.lua:9: ')' expected near ']'
[04/06/2011 13:06:57] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/baufirst.lua)
[04/06/2011 13:06:57] data/actions/scripts/baufirst.lua:9: ')' expected near ']'

 

 

ea tag como fica?

 

cara deixa queto n funcionou n =x

Editado por Extremeots
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Cara tenho certesa que funciona, fais assim: primeiro vai em data/actions/scripts e exclui o arquivo "baufirst", agora em actions.xml e verifica se a tag esta exatamente igual a essa:

<action actionid="4568"  script="baufirst.lua"/>

Se estiver não mude, senão troque por esta acima!

 

Agora em data/actions/script duplica um arquivo e renomeia para "baufirst" sem as aspas novamente e cola o último script que postei! Segui a risca isso que tenho certesa absoluta que vai funcionar. happy.png

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