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No Que Eu Errei ?


eternaleduardo

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um script que eu tava fazendo mais fui testar e n deu nada n deu erro nem nada

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local creat = {
["Magic Long Sword"] = {itemx = 2383 , itemy = 2147 , pos1 = {x = 140, y = 67, z = 6} , pox2 = {x = 142, y = 67, z = 6} }
}
 for k,v in pairs(creat) do
  if getTileItemById({x = 140, y = 67, z = 6},2383) == v.itemx then
  if getTileItemById({x = 142, y = 67, z = 6},2147) == v.itemy then
  doCreateItem(cid,2390)
  doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
  else
  doPlayerSendCancel(cid, "Falhou.")
  end
  else
  doPlayerSendCancel(cid, "Falhou.")
  end
  end
end

 

quem poder me ajudar dou +REP

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if getTileItemById({x = 140, y = 67, z = 6},2383) == v.itemx then
	  if getTileItemById({x = 142, y = 67, z = 6},2147) == v.itemy then
	  doCreateItem(cid,2390)

 

o certo seria:

 

		  if getTileItemById({x = 140, y = 67, z = 6},2383).itemid == v.itemx then
	  if getTileItemById({x = 142, y = 67, z = 6},2147).itemid == v.itemy then
	  doPlayerAddItem(cid, 2390, 1)

 

a função getTileItemById retorna uma table, logo, vc tem que chamar os index. até.

Editado por Demonbholder
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Dale Demonbholder, agora esta funcionando certinho, só você pra me salvar toma seu REP

 

O único problema é que mesmo funcionando quando o player faz as coisas para ganhas a magic longsword mesmo ele ganhando ela aparece a mensagem que falhou

 

 

ai fica assim

 

o effeito

e a mensaguem de falha mesmo com o player ganhando o item

 

alguem sabe pq ?

Editado por eternaleduardo
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