Ir para conteúdo

Seguir O Monstro Durante O Ataque


Asakyra

Posts Recomendados

Scripting

 

Área voltada para aqueles que trabalham com scripts da pasta DATA em .lua e .xml!

 

 

-Imagino que é a area certa..

 

sera que alguem poderia me ajudar..estou com um problema..a opçao "chase oponent" no meu server esta com defeito...

esse opçao é o botao do aldo do inventario que fica verdinho..serve pra seguir os bichos durante o ataque..

 

 

apos matar o bicho se eu andar pela seta ( sem estar atacando nada) o chase oponente desativa..ISSO ENCHE O SACO e atrapalha muitoooo..comc erteza é algo nas configuraçoes que esta desativado..mas como nao sei mecher!

 

agradeço ajuda :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é nas sources

 

protocolgame.cpp

void ProtocolGame::sendCancelTarget()
{
   NetworkMessage_ptr msg = getOutputBuffer();
   if(msg)
   {
    TRACK_MESSAGE(msg);
    msg->AddByte(0xA3);
   }
}

 

para

void ProtocolGame::sendCancelTarget()
{
   NetworkMessage_ptr msg = getOutputBuffer();
   if(msg)
   {
    TRACK_MESSAGE(msg);
    msg->AddByte(0xA3);
    msg->AddU32(0);
   }
}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...