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Alavanca Que Remove Itens E Pedra E Volta Em X Segundos


tuycb

Pergunta

Eu queria que quando removesse colocasse os itens em tal lugar, removesse a pedra e não transportasse o player, desativando em 30 segundos!

 

Taí o script (funciona, mas teleporta o player):

 

function onUse(cid, item)

 

local pos1 = {x=90, y=111, z=8}

local pos2 = {x=91, y=111, z=8}

local pos3 = {x=95, y=111, z=8}

local pos4 = {x=96, y=111, z=8}

local id1 = 8300

local id2 = 8298

local id3 = 8306

local id4 = 8304

 

local playerpos = {x=785, y=188, z=8}

 

if getItemStack(pos1, id1) and getItemStack(pos2, id2) and getItemStack(pos3, id3) and getItemStack(pos4, id4) then

doRemoveItem(getItemStack(pos1, id1).uid, 1)

doRemoveItem(getItemStack(pos2, id2).uid, 1)

doRemoveItem(getItemStack(pos3, id3).uid, 1)

doRemoveItem(getItemStack(pos4, id4).uid, 1)

doTeleportThing(cid, playerpos)

else

doPlayerSendCancel(cid, "Algum item está faltando.")

end

 

return TRUE

end

 

function getItemStack(pos, iid)

 

for i = 1, 255 do

posa = getThingFromPos({x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z, stackpos=i})

if posa.itemid == iid then

return posa

end

end

 

return nil

end

 

Abraços,

 

TuyCB

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3 respostass a esta questão

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Para nao teleportar o player..! ta ai

 

function onUse(cid, item)

local pos1 = {x=90, y=111, z=8}
local pos2 = {x=91, y=111, z=8}
local pos3 = {x=95, y=111, z=8}
local pos4 = {x=96, y=111, z=8}
local id1 = 8300
local id2 = 8298
local id3 = 8306
local id4 = 8304

if getItemStack(pos1, id1) and getItemStack(pos2, id2) and getItemStack(pos3, id3) and getItemStack(pos4, id4) then
doRemoveItem(getItemStack(pos1, id1).uid, 1)
doRemoveItem(getItemStack(pos2, id2).uid, 1)
doRemoveItem(getItemStack(pos3, id3).uid, 1)
doRemoveItem(getItemStack(pos4, id4).uid, 1)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Algum item está faltando.")
end

return TRUE
end

function getItemStack(pos, iid)

for i = 1, 255 do
posa = getThingFromPos({x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z, stackpos=i})
if posa.itemid == iid then
return posa
end
end

return nil
end

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