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Kosheideathless Amulet


Lolksky

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Script: action

Protocolo: [8.60]

 

 

Seguinte, tenho o seguinte script no meu servidor

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local Ppos = {x = 38, y = 47, z = 7}

if itemEx.itemid == 3025 then

if getPlayerStorageValue(cid, 36205) == -1 then

doCreatureSay(cid, 'At least I have it back, my precious amulet. I am glad you didn\'t use it! I allow you to ...ahh....enter door.... ahh', 19, {x=toPosition.x, y=toPosition.y-1, z=toPosition.z})

doRemoveItem(cid, item.uid, 1)

doTeleportThing(cid, Ppos)

setPlayerStorageValue(cid, 36205, 1)

end

end

end

 

<action itemid="8266" script="kosheiamulet.lua"/>

 

Ele funciona quando vc usa o amuleto (8266) no corpo do boss (3025) e ganha storage (acesso à porta). até ai beleza, o script funciona normalmente.

Porém, o mesmo corpo da pra usar quantas vezes quizer (outros players) o amuleto (caso eles tenham). Então, gostaria que: quando um player usa-se seu amuleto no corpo, esse corpo sumi-se. Assim outros players precisariam matar o Boss também, não aproveitando daquele que já estava morto.

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Primeiro: não to lembrado do global, mas nunca vi essa quest, se foi sua, Parabéns pelo RPG, isso ta faltando. :D

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local Ppos = {x = 38, y = 47, z = 7}
if itemEx.itemid == 3025 then
if getPlayerStorageValue(cid, 36205) == -1 then
doRemoveItem(itemEx.uid, 1)
doCreatureSay(cid, 'At least I have it back, my precious amulet. I am glad you didn\'t use it! I allow you to ...ahh....enter door.... ahh', 19, {x=toPosition.x, y=toPosition.y-1, z=toPosition.z})
doRemoveItem(cid, item.uid, 1)
doTeleportThing(cid, Ppos)
setPlayerStorageValue(cid, 36205, 1)
end
end
end

não testado

Editado por JeDiAN
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Primeiro: não to lembrado do global, mas nunca vi essa quest, se foi sua, Parabéns pelo RPG, isso ta faltando. :D

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local Ppos = {x = 38, y = 47, z = 7}
if itemEx.itemid == 3025 then
if getPlayerStorageValue(cid, 36205) == -1 then
doRemoveItem(itemEx.uid, 1)
doCreatureSay(cid, 'At least I have it back, my precious amulet. I am glad you didn\'t use it! I allow you to ...ahh....enter door.... ahh', 19, {x=toPosition.x, y=toPosition.y-1, z=toPosition.z})
doRemoveItem(cid, item.uid, 1)
doTeleportThing(cid, Ppos)
setPlayerStorageValue(cid, 36205, 1)
end
end
end

não testado

 

 

Global também é assim xD, mas em OT geralmente fazem aquelas coisas bestas... mata o boss e ja era pega a recompensa, nao gosto disso, prefiro aprimorar.

Quanto ao script, amanha ou depois testarei ele, estou viajando e não da pra testar, em breve respondo, mas valeu ai =D

REP +

 

_______

EDIT

funcionou direitinho man, valeu aew =D

Editado por Lolksky
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