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Pedido De Script


Yurilols2

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Aew eu queria um script assim :

 

Quando desse use em um objeto teria 2% de chance de invocar um monstro, esse monstro sumiria com 10 segundos, tipo teria 2% de chance de fala "utevo res "wolf" ai o wolf ajudaria ele, e sumiria com 10 segundos ...

 

 

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Tipo se vcs tbm conseguirem fazer tipo assim quanto maior o sword figth maior a chance de invocar um monstro.

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Se alguem poder me ajudar Vlw

Editado por LosPioneros
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tenta esse, n testei mais acho que funfa

n tem system pra fica so 10 segumdos

 

 

 

function onUse(cid, item, fromPosition, toPosition)

if doPlayerRemoveItem(cid,X,1) then --- x = ID DO objeto de sumona

local x = getPlayerSkill(cid, 1) ---o 1 siginifica que é sword

local z = Math.ceil(x/10) ----- skill dividido por 10 pra adiciona na chance

if math.random(1, 100) <= (2 + z) then

local creature = doSummonCreature("wolf", pos)

doConvinceCreature(cid, creature)

else

doPlayerSendCancel(cid, "você errou")

end

else

doPlayerSendCancel(cid, "")

return TRUE

end

return FALSE

end

 

 

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function onUse(cid, item, fromPosition, toPosition)
   if doRemoveItem(item.uid, 1) then  
        if math.random(1, 100) <= (2 + math.ceil(getPlayerSkill(cid, 1)/10)) then
              local creature = doSummonCreature("wolf", getPlayerPosition(cid))
              doConvinceCreature(cid, creature)
              addEvent(doRemoveCreature, 10000, creature)
        else 
              doPlayerSendCancel(cid, "você errou") 
        end 
   else
        return doPlayerSendCancel(cid, "") 
   end
   return true
end

dá sim pra remover em 10 segundos, testa aí, aqui testei e funcionou.

Editado por JeDiAN
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DEU CERTINHO VEI VC E DE MAIS...

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EDIT: Como eu faço para nao remover o item? coloquei a seguinte linha e o script bugo !!

if doRemoveItem(item.uid, 0) then

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SE QUISER PARTICIPAR DO MEU PROJETO CLICA AKI

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/171481-guitar-master-online/

Editado por LosPioneros
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function onUse(cid, item, fromPosition, toPosition) 
        if math.random(1, 100) <= (2 + math.ceil(getPlayerSkill(cid, 1)/10)) then
              local creature = doSummonCreature("wolf", getPlayerPosition(cid))
              doConvinceCreature(cid, creature)
              addEvent(doRemoveCreature, 10000, creature)
        else 
              doPlayerSendCancel(cid, "você errou") 
        end 
   return true
end

fica assim sem remover

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