Ir para conteúdo

[Encerrado] 9.10 War System


arthur199

Posts Recomendados

seguinte pessoal, sou novo aqui, e nao sei se estou no lugar certo para postar isso

 

se estiver

pesso desculpas!!!

 

mais estou com 1 problema no meu ot 9.10, na war system... ta funcionando certinho no site e tudo mais.

 

eu invito uma guild pra war /war invite, nome por exemplo, invita td, certim

mais quando eu vou aceitar uma war, da o seguinte erro...

 

 

[Error - Talkactions Interface]

data/talkactions/scripts/war.lua:onSay

Description:

data/talkactions/scripts/war.lua:70: attemp to call global 'doGuildAddenemy' <a nil value>

stack traceback:

data/talkactions/scripts/war.lua:70: in function <data/talkactions/scripts/war.lua:1>

 

 

alguem me ajuda pelo amor de Deus

 

eu uso o executavel tfs 0.4

 

por favor me ajudem :)

 

 

grato

errozi.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você criou o arquivo 101-war.lua na pasta /data/lib com o codigo:

 

WAR_GUILD = 0
WAR_ENEMY = 1

 

Não tenho certeza se é isso, mas tente refazer a instalaçao do war system pois você deve ter errado algum passo do tutorial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

eae cara isso dai é normal erro no TFS War system que voce Baixou aqui no Xtibia nao vem compilado .. eu tenho um aqui que é so voce joga na pasta do OT que Funfa Legal, se quiser entra em contato biano_monet@hotmail.com

Com Escudos ; ] (y) happy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês falaram, falaram e falaram... mas não tiraram a dúvida do mlk,

Deixa eu te ajudar ! é simples, esse valor "doGuildAddenemy" não consta em seu TFS, e a função de War system com escudos necessita dessa função para que seja aceita a war, e apareçam as "skulls" , em simples palavras: este é um valor nulo, seu TFS não tem essa função "instalada" ainda.

Você deve estar utilizando o TFS do crystal server, certo?

Eu também estou com esse problema no meu TFS 9.31 do crystal server...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus... você não sabem nem por -D__WAR_SYSTEM__ pra compilar e querem por um ot global full (maioria dos casos)

Primeiro aprendam a mexer na source... depois criem um server com war system. ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...