Ir para conteúdo

misalgms

Campones
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre misalgms

Informações

  • Char no Tibia
    God
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Webmaster

Últimos Visitantes

1673 visualizações

misalgms's Achievements

  1. Mas isso é seu ip local mano, não é o ip na internet, ve o ip no www.meuip.com.br para vc saber o IP da internet mesmo, ele que será usado pelos players para se conectar, e assim você pode apontar dominios como os do no-ip redireconando para esse seu ip.
  2. Query é aquilo que eu te mandei no primeiro post, é um comando para o SQL executar: Exemplo: Deletar players que nunca logaram. DELETE FROM `players` WHERE `lastlogin`=0; Então in-game ficaria assim /dbquery DELETE FROM `players` WHERE `lastlogin`=0
  3. Então mano, in-game você no GOD executa o comando /dbquery seguido da query.
  4. Mano tem uma talkaction se não me engano e do datapack do emporia da vapus, vou tentar postar aqui para você que com ela da para você executar query in game, num sei se vai rular em SQLite: Em talkactions adicione: <talkaction log="yes" words="/dbquery" access="6" script="dbquery.lua"/> crie o arquivo dbquery.lua com o codigo: function onSay(cid, words, param) db.executeQuery(param) return TRUE end Assim você tenta in-game: /dbquery QUERY CODE
  5. Comedinha se puder atualizar com essa ultima REV 6121 do otitemeditor SVN mano, pois vem corrigindo esses erros na hora de rodar no server.
  6. Vai no www.meuip.com.br ou outro site, pegue seu ip e tenta conectar ao servidor usando ele e me diz ae se da certo.
  7. Faz como o LUKINHAS132 falou, no XML/Outfits você muda essas coisas, como acesso para tal outfit, até mesmo pode criar novos com aparencias de monstros que você encontre em /newtype, mas não tenho certeza se todos funcionam.
  8. Poste mais informações como : Sua internet e compartilhada ? pois se for use hamachi. Seu firewall ja esta configurado com as portas que vao ser utilizadas liberadas? So que por esse ip primario que voce mandou parece que sua internet e compartilhada.
  9. Qual a sua DB MySQL ou SQLite ? Se for MySQL use query para poder excluir contas com determinadas características, indo no PhpMyAdmin na aba SQL para poder inserir a query. * Deletar players inativos a 20 dias ou leveis 50-. DELETE FROM players WHERE level < 50 AND lastlogin < UNIX_TIMESTAMP() - 20*24*60*60 * Deletar players que nunca logaram. DELETE FROM `players` WHERE `lastlogin`=0; Para mais comandos tem um topico legal aqui no Xtibia: aqui
  10. Você esta usando SQLite com sistema de Shop ? seria isso ? Se for retire de globalevents.xml o evento do shop.
  11. Boa mininu ! Mas tipo o problema dele e que o item.otb não é o original do mapa, então ele tinha que pegar o item.otb da SVN e da TFS para testar para qual deles o mapa foi feito, e outra coisa, pegar o item.otb e substitui na pasta do RME \data\860 caso seu mapa for 8.60, se for outro troque em outra pasta com o nome referente. Achar item.otb e muito simples, pega um datapack de um servidor TFS 0.4 para pegar o item.otb da TFS e pega o crystal server ou outro servidor SVN para pegar o item.otb SVN.
  12. Ot Item Editor em varias versões, a que você precisa é 0.3.7: aqui
  13. Você criou o arquivo 101-war.lua na pasta /data/lib com o codigo: WAR_GUILD = 0 WAR_ENEMY = 1 Não tenho certeza se é isso, mas tente refazer a instalaçao do war system pois você deve ter errado algum passo do tutorial.
  14. Mano o problema e que dependendo da distro que vc usar ele vai criar passwords encryptadas e com salt, mesmo alterando o config lua as password do account manager sempre (pelo menos comigo) vem encryptadas e com a salt, então voce terá que fazer o site criar passwords dessa forma ou aceitar dessa forma, porque isso que geralmente é o grande problema, se alguem souber awe também queria muito algumas dicas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...