Ir para conteúdo

Freeze

Connection

Posts Recomendados

V. 8.60

Descrição: Deixa o jogador alvo parado por x segundos se cid tiver x mana, e depois volta ao normal.

freeze.lua:

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
mana = 500
time = 6

if getPlayerMana(cid) < mana then
doPlayerSendCancel(cid,"You don\'t have enough mana.")
end

if not isPlayer(itemEx.uid) then
doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")
end

s = getPlayerPosition(itemEx.uid)

doCreatureSetNoMove(itemEx.uid,TRUE)
doSendMagicEffect(s,8)
doSendAnimatedText(s,"Hypnose!",119)

doPlayerAddMana(cid,-mana)

addEvent(doSendMagicEffect,time*1000,s,8)
addEvent(doCreatureSetNoMove,time*1000,itemEx.uid,false)

return TRUE
end

actions.xml [tag]

<action itemid="2286" event="script" value="freeze.lua" />

sr2

Editado por Connection
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBS: para uma melhor VISUALIZAÇAO do sistema Acrescente no TOPICO:

1: Saiba que Iniciantes podem VISUALIZAR a pagina, Isso dificulta pois nao foi informado o Diretorio dos arquivos.

2: Para maior inriquecimento do Topico Acrescente FOTOS do Script.

Parabenizaçao:

1-Otimo Script para eventos.

2- Muito bom Existe *Jogo Que possui um "evento" Deste tipo muito bom acho que este script PODE ser Melhorado e Ser um novo Evento em varios Servers.

Informaçao:

*o jogo ao qual mencionei esta presente neste link., Sei que Jogamos TIBIA um jogo medieval mas SERVERs exelentes sao aqueles que possui ELementos diferentes e este Jogo Pode Fornecer IDEIS Exelentes para inspirar novos Eventos.

REP+.

Espero que crie novos Scripts com o Jogo lá.

Se Possivel me Mande o Script do Freeze e do Banzai Plx.

Quero ter esses 2 eventos Legais e Sei que terei novos Players.

Irei TIrar uma FOto em breve e Postar aqui para voce ver.

Link para o comentário

Como se joga?

Primeiramente, 01procure uma arena de Freeze para jogar.

Após entrar nela, 02procure uma das 4 cabines do jogo: Azul, Amarelo, Vermelho ou Verde.

Quando for começar outra partida nesta arena, entre em uma das cabines e espere iniciarem o jogo.

Para jogar Freeze, é só você 03clicar duas vezes do seu lado seje diagonal, horizontal ou vertical assim irá soltar uma bola de neve, que 04se acertar um dos jogadores adversários ou parceiros, irão perder uma vida.

Cada jogador começa com 3 vidas e 3 é o máximo que você poderá ter.

Poderes do jogo

05Seta azul: Se pegar este poder, você irá aumentar a potência de sua bola de neve na hora em que ela explodir.

Seta verde: Pegando este poder, quando soltar uma bola de neve, ela irá acertar as diagonais.

Coração: Se tiver perdido vidas, você ganhará uma após pegar este poder.

Bola Dupla: Você poderá soltar duas bolas de neve após pegar este poder.

06Escudo: Quando pegar ele, não poderá ser acertado pelas bolas de neve por alguns segundos.

Bola Vermelha: Ela é a bola mais potente do jogo. Quando pegar ela, só será usada uma vez, mas, ela acerta com grande distância as diagonais, horizontais e verticais e quem estiver muito próximo dela poderá ser atingido também.

07 Existem 4 Placares, 1 Para cada TIME nestes Ao Voce clicar podera ver as conquistas dos time naquela Partida, e existe tambem o 08 placar de TEMPO.

Jogando Freeze ganha-se algo?

Jogando Freeze você poderá ganhar Itens, Dinheiro, Medalhas entre outros. Para ver suas Conquistas Voce devera criar um Script que mostre suas Conquistas/Derrotas

post-328909-0-64936600-1320256208_thumb.gif

Editado por AjudantePrivate
Link para o comentário

• Criar Novo...