Ir para conteúdo

3 Pedidos De Scripts

KennyConrad

Posts Recomendados

galera tenhu alguns pedidos para vcs espero que me ajudem =)

bom vamos la.

1º queria saber colocar pra quando morre-se na arena pvp n volta-se com mana full que nen no radbr quando morre na arena a mana n volta full

2º queria um script de !rank reset que funciona-se no systema de reset 2.0 criado pelo MarcelloMkez pois ja tentei varios tipos de !rank reset e n funciono pq presisa que tenha storage no systema de reset entao + eu ja vi em varios ots systema de reset com stages e com !rank reset funcionando perfeitamente alguem pode me ajudar ?

3º quando esta no-pvp no radbr ai alguem taca por exemplo 1 magic wall os players conseguem passar por cima dela sem removela e os bixos n conseguem passar entao queria colocar pra ser assim no meu ot tbm pq quando eu coloco no-pvp é mesma coisa de n exist magic wall pq se o player passar em cima dela ela some e os bixos tbm conseguem passar em cima dela =/ alguem ajuda ae xD ^^

quem ajudar ganha 3 REP + ^^ 1 REP Para Cada Pedido ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

function onSay(cid, words, param)

local max = 10
local letters_to_next = 20
local name_now
local name = "Highscores\n"
name = name.."\n"
name = name.."Ranking Resets - Player name\n"
local v = db.getResult("SELECT `name`, `reset` FROM `players` WHERE `group_id` <= 3 ORDER BY `reset` DESC LIMIT 0,"..(max)..";") 
repeat
if v:getID() == -1 then
break
end
rkn = rkn+1
name_now, l = v:getDataString("name"), string.len(v:getDataString("name"))
space = ""
for i=1, letters_to_next-l do
space = space.." "
end
name = name..rkn..". ["..v:getDataInt("reset").."] - "..name_now..space.." ".." ".."".."\n" 
until v:next() == false

return true
end

Editado por Byerne
Link para o comentário

mano esplica melhor aonde eu vo colocar isso ai pro rank reset funcionar ?

Coloca dentro de: data/talkactions/scripts em um arquivo chamado rankResets.lua salva e vai no talkactions.xml, encontrado na pasta data/talkactions e adiciona isso:

<talkaction words="!rank reset;!rank resets" filter="word-spaced" event="script" value="rankResets.lua"/>

Editado por Byerne
Link para o comentário

quanto ao 3ºscript provavelmente só pelas scources(o que seria na area de programaçao),talaves de pra faze um mod

e o 1º ja vi um post sobre area pvp num post na area de programaçao,n to falando que tem o que vc quer la mais sim que acho que provavelmente tbm seja pelas sourcers

Editado por lordbug99
Link para o comentário

• Criar Novo...