Ir para conteúdo

Propaganda

hadamais

Posts Recomendados

nao tem script para isso.. isso é no global events :) upa a pasta do seu global events q eu tiro ;D

AA... Desculpa... não tinha intendido direito kk.. achei que você queria tirar as propagandas do server (exemplo: by math, by eu, by tu ...) mas, voce mandou pm dizendo que queria fazer com que nao pudesse anunciar mais servidores ne ^^... bom, isso seria meio dificiu. Nao que seja dificiu, mas, o unico jeito que me veio a cabeça, seria pra quando a pessoa falasse: servegame.com, no-ip.com, ela fosse banida ou a mensagem seria substituida por outra, atrapalhando e muito a conversa entre os players do seu server :S

acho que o ideal era você recrutar algumas pessoas para a staff de seu ot. Exemplo do meu servidor: 3 ADMS (1 scripter, 1 mapper, 1 geral), 2 GM's (para puxar players em caso de bugs, e ajudar no help talz..) e varios tutores (pro help, pra passar informações para os Adms e talz..) é bem melhor, alem de que você nao atrapalharia o jogo de seus players.

OBS: RECRUTE PESSOAS EDUCADAS E DE CONFIANÇA.

Bom.. mas se voce realmente quiser o script pra "calar a boca do povo" me manda outra pm que eu vejo se faço para voce :)

Gostaria de um script pra blockear propagandas no OT se outros servidores

como por exemplo: .com, .servegame,.no-ip etc...

Obrigado, rep.

OK! VAMOS LÁ! ** VOCÊ ME MANDOU PM FALANDO QUE QUERIA O SCRIPT '-' INTAO VAMOS LÁ :) **

Primeiro, vá na pasta do seu ot/data/talkactions/talzactions.xml... clique com o botao direito e vá em abrir com bloco de notas, lá voce pode por na parte "players" para ficar mais organizado, ou entao em qualquer outra parte depois de <talkactions> ...

ponha isto: <talkaction words="servegame;no-ip;zapto.org;sytes.;.com" event="script" value="proibido.lua"/>

EXPLICANDO: EM AZUL: AS PALAVRAS QUE O PLAYER NAO PODERÁ FALAR... PRA MUDAR OU ADCIONAR MAIS ALGUMA, É SÓ PEGAR : zapto.org; (NO LUGAR DE ZAPTO.ORG, ESCREVA O QUE QUISER BLOQUEAR) E ADCIONE DEPOIS DE . COM... LEMBRANDO QUE PRA SEPARAR UM DO OUTRO, USE: ";"

SALVE E FECHE!

voltando à pagina talkactions, abra a pasta scripts, copie qualquer script lá, renomeio para proibido.lua, clique em editar.. apague tudo que estiver dentro e cole isto:

function onSay(cid, words, param)

local time = 120 -- Tempo que ele ficará com outra outfit e muted! (em segundos)

local life = 200 -- Quantidade de vida que o player perderá!

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Proibido divulgar outros servidores!", 19)

doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Agora você ficará mudo por "..time.." segundos!!!")

doCreatureAddHealth(cid, -life)

doSetMonsterOutfit(cid, "Deer", time*1000)

doMutePlayer(cid, time*1000)

return TRUE

end

PRONTO! SALVE E FECHE! AGORA É SÓ REINICIAR O SERVER OU DAR /RELOAD TALKACTIONS.. E PRONTO!

Créditos: Doidin, por criar o script

Been (eu), por adaptar para esta situação =D

Ajudei? REP+ :) NÃO CUSTA NADA, (alem do rep perdido '-'

Editado por GodBeen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai ficou legal mais assim aki apareçe que o cara ta muted sobe la a palavra PROIBIDO o cara vira um animal la mais se ele digitar continua falando normal, e se ele digitar tipo maparadstyfler.servegame.com, fica normal nao da muted arruma ai plis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...