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[Creaturescript] Premio Certo Level


SkyDangerous

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  • 2 weeks later...

aki ta dando esse erro

 

[26/10/2011 00:23:48] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/premio.lua:13: ')' expected near '.'

[26/10/2011 00:23:48] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/premio.lua)

[26/10/2011 00:23:48] data/creaturescripts/scripts/premio.lua:13: ')' expected near '.'

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aki ta dando esse erro

 

[26/10/2011 00:23:48] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/premio.lua:13: ')' expected near '.'

[26/10/2011 00:23:48] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/premio.lua)

[26/10/2011 00:23:48] data/creaturescripts/scripts/premio.lua:13: ')' expected near '.'

 

 

Tenta altera a linha 13 pra essa

 

doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You have received ".t.reward[2]." ".getItemNameById(t.reward[2])." due to reaching level ".t.level."."")

 

creio q n vai funciona pq n vi nenhum bug aki,caso n funcione problema no distro

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tambem n rsrsrs

[04/11/2011 07:13:50] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/premio.lua:13: ')' expected near '.'

[04/11/2011 07:13:50] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/premio.lua)

[04/11/2011 07:13:50] data/creaturescripts/scripts/premio.lua:13: ')' expected near '.'

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  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Bom, eu tenho um sistema parecido...

..E como ninguem respondeu ake,Tae..:

 

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)


local config = {
[20] = {item = 2160, count = 1},
[50] = {item = 2160, count = 1},
}

if skill == 8 then
for level, info in pairs(config) do
if newLevel >= level and (getPlayerStorageValue(cid, 30700) == -1 or not (string.find(getPlayerStorageValue(cid, 30700), "'" .. level .. "'"))) then
doPlayerAddItem(cid, info.item, info.count)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabéns Guerreiro você atingiu o level "..newLevel.." e ganhou "..info.count.." "..getItemNameById(info.item)..".")
local sat = getPlayerStorageValue(cid, 30700) == -1 and "Values: '" .. level .. "'" or getPlayerStorageValue(cid, 30700) .. ",'" .. level .. "'" 
setPlayerStorageValue(cid, 30700, sat)
end
end
end

return TRUE
end


 

 

É o seguinte: nos primeiros "[..]" é o lvl a ser adquirido p/ ganhar o item.

Item=2160 .. é aonde deve colocar o Id do item qe vc quer (no caso crystal coin).

Count=1 é a quantidade..

Vc pode colocar mais premios se vc quizer,apenas coloquei 2 p/ o post n ficar mt grande.

 

 

ERA ISSO.... ESPERO TER AJUDADO.

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