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Me Ajuda Com A Sd


zemuiloco

Pergunta

tipo o cara com ml 70 tira 2k e cara com ml 130 continua tirando 2k queria aumentar o dano

aki vai o script

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -50, -1, -80, 5, 35, 33, 7)

 

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)

addDamageCondition(condition, 5, 2000, -60)

setCombatCondition(combat, condition)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

queria saber se for possivel para q serv tipo no (combat_formula_levelmagi os numeros negativos e os positivos ai daria para eu editar corretamente

Editado por Zemuiloco
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4 respostass a esta questão

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  • 0

Testa esse:

 


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, TRUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.2, -40, -2.2, 0)


local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 5, 2000, -60)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

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Se a reposta do SkyDangerous não ajudar,

Troque a pasta XML>Vocations, pode ser isso...

Ou esta limitada, veja na pasta "Spells", e procure as runas ou scripts das runas, veja se os danos estão limitados!

Editado por TonyHanks
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Testa esse:

 


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, TRUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.2, -40, -2.2, 0)


local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 5, 2000, -60)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

funcionou certinho brigadao vou da rep +

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