Ir para conteúdo

[Request] Sprites Para Harry Potter Ats

bepokemon

Posts Recomendados

Bom galera, estou aqui pedindo, na verdade implorando, pela ajuda de voces. Meu projeto esta muito bom em relaçao a scripts e sistemas. Mas nao temos Spriter, e nao conseguimos achar nenhum. Entao peço que ajudem a fazer algumas sprites.. =)

Vou tambem expor algumas das sprites novas do meu Projeto e as criadas por membros que serao utilizadas.

Eu sei que nao e legal falar, mas eu vou dar REP+ para cada sprite que eu utilizar. Nao so porque vo usar nem para me ajudarem, mas porque tiverem a boa vontade de tentar. Obrigado.

Aqui algumas sprites prontas:

Balaço/Bludger

bludger1.png

Goles/Quaffle

quaffle.png

Sprites que precisamos MUITO:

Pomo de Ouro (Monstro c/ Movimentos)

Snitch.jpg

Nao esqueçam de avaliar nossas Sprites! =) E se for usar, por favor, pelomenos avise por PM.

Editado por Byerne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou manter o topico porque vc ta mostrando as suas sprites, mais da proxima vez posta na seção de pedidos ok?

Btw,

Achei bem fora do padrão tibiano as sprites, espero que arrume um artista talentoso.

Abraços.

Link para o comentário

Bom, vou manter o topico porque vc ta mostrando as suas sprites, mais da proxima vez posta na seção de pedidos ok?

Btw,

Achei bem fora do padrão tibiano as sprites, espero que arrume um artista talentoso.

Abraços.

Ahh, obrigado. =)

E ta fora do padrao porque um e item e o outro e monstro. Um eu peguei como base a Football e outro o Wisp .. Ficou tao estranho assim? ._.

Up

Link para o comentário

• Criar Novo...