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>>Conected<<


Subwat

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Do Que se trata o script?

Bom o script funciona da seguinte forma,Ao entrar No Servidor,irá aparecer várias informações Suas na Tela,Os dias de premium,quanto dinheiro você carrega na bolsa,quanto dinheiro você tem no banco,o Número maximo de vida do seu personagem,o número maximo de mana,As quests completadas,As noticias do servidor,Seu level,seu magic level,e heala sua vida e mana completa ao relogar.

 

Montanto o Script

Vá em data/creaturescripts/conected.lua

Delete tudo e cole isto:

 

function onLogin(cid)
local health = getCreatureMaxHealth(cid)
local mana = getCreatureMaxMana(cid)
local tmp = {accountId = getPlayerAccountId(pid), ip = getPlayerIp(pid)}
local pos = getCreaturePosition(pid)
local quests = {9393, 12568, 12618, 5808, 7424 ,2000 ,12617 ,8931 ,8932 ,8925 ,2495 ,2646 ,6132 ,2527 ,6391 ,6528} 
local feitas = {} 

playerpos = getPlayerPosition(cid)
doSendMagicEffect(playerpos,12)
doSendAnimatedText(playerpos, "Conected!", TEXTCOLOR_DARKRED)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, ""..getPlayerName(cid).." Obrigado Por entrar no Nosso Servidor!.")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "voce tem ".. getPlayerPremiumDays(cid) .." dias de premium account.")
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce tem "..health.." health points.")
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce tem "..mana.." mana points.")
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "•Suas Informacoes:" ..
	"\n¤Name: " .. getCreatureName(cid) ..
	"\n¤Level: " .. getPlayerLevel(cid) ..
	"\n¤Magic Level: "..getPlayerMagLevel(cid).. 
	"\n¤Vocation: " .. getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name ..")")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have " .. getPlayerMoney(cid) .. " gold in your backpack.")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Your account balance is " .. getPlayerBalance(cid) .. ".")
doCreatureAddHealth(cid,1000000)
doPlayerAddMana(cid,1000000)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, getPlayerName(cid) .. " completou " .. #feitas .. "/" .. #quests .. " quests.") 
doBroadcastMessage(getPlayerName(cid) .. " [" .. getPlayerLevel(cid) .. "]: ENTREI!", MESSAGE_INFO_DESCR)
file = io.open('noticias.txt','r')
notice = file:read(-1)
doShowTextDialog(cid,7528,notice)
file:close()

return TRUE
end

 

Em Creaturescripts.xml

        <event type="login" name="conected" event="script" value="conected.lua"/>

Em Login.lua

	registerCreatureEvent(cid, "conected")

 

Adicionando As Quests que iram Mostrar

Nesta Linha você deve adicionar as Unique IDS das quests do seu servidor (isso muda de server para server)

local quests = {9393, 12568, 12618, 5808, 7424 ,2000 ,12617 ,8931 ,8932 ,8925 ,2495 ,2646 ,6132 ,2527 ,6391 ,6528}

 

Créditos

Subwat

 

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