Ir para conteúdo

Ajuda Aqui Sobre Server De Pokemon

lipinhookra

Posts Recomendados

Eu tava procurando os scripts de moves para os pokémons porque o server que eu ganhei do meu amigo

tava zuadão com moves repetidas, algumas sem funciona e tal

dae eu resolvi procurar um script de moves pronta que foi a que eu encontrei aqui

porém quando adicionei no meu servidor algumas moves como o/a "Drill Peck" ficou sem sprite

por exemplo ele tirava o dano mas não aparecia o ataque

Ajudem ai Por Favor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente a spell deve ta sem effect, abra o move que vc usa as skill procure essa parte e altere (obs: alterar a parte em vermelho)

elseif pokemon.x.spell == "Drill Peck" then

doCreatureSay(getCreatureSummons(cid)[1], ""..string.upper(c[getCreatureOutfit(getCreatureSummons(cid)[1]).lookType].x.spell).."!", TALKTYPE_MONSTER)

doCreatureSay(cid, ""..getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])..", use "..c[getCreatureOutfit(getCreatureSummons(cid)[1]).lookType].x.spell.."!", TALKTYPE_SAY)

exhaustion.set(cid, pokemon.x.ex, pokemon.x.cd)

doAreaCombatHealth(getCreatureSummons(cid)[1], element, getThingPos(getCreatureTarget(cid)), 0, -((num1)+(getPlayerLevel(cid)*(num3))), -((num2)+(getPlayerLevel(cid)*(num3))), 110)

local hitalvo = getCreatureTarget(cid)

local function hit(params)

if isCreature(getCreatureSummons(params.cid)[1]) then

if isCreature(getCreatureTarget(params.cid)) then

if getCreatureTarget(params.cid) == params.hitalvo then

doAreaCombatHealth(getCreatureSummons(params.cid)[1], FLYDAMAGE, getThingPos(getCreatureTarget(params.cid)), 0, -((num1)+(getPlayerLevel(cid)*(num3))), -((num2)+(getPlayerLevel(cid)*(num3))), 110)

end

end

end

end

addEvent(hit, 480, {cid = cid, hitalvo = hitalvo})

addEvent(hit, 880, {cid = cid, hitalvo = hitalvo})

return 0

se vc digitar o comando /z no jogo vc vera mais efeitos, e ai coloca o qual lhe agrada +, :smile_positivo:

Editado por ichi666
Link para o comentário

Beleza Velho, vo da uma olhada quando chegar em casa

porque agora to no trampo,

mas não sei se é isso porque antes de muda o script de moves ele aparecia o efeito..

vo da uma olhada la quando chegar em casa e amanha eu posto aqui o resultado

Valeu ;)

Link para o comentário

• Criar Novo...