Ir para conteúdo
  • 0

Autouse


angeldoido

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

Talvez isso funcione e possa ajudá-los:

 

function onThink(cid, interval, lastExecution)

local config = {
[2148] = {quant = 100, to = 2149},
[2149] = {quant = 100, to = 2160}
}

for k, v in pairs(config) do
	if getPlayerItemCount(cid, k) >= v.quant then
		doPlayerRemoveItem(cid, k, v.quant)
		doPlayerRemoveItem(cid, v.to, 1)
		doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Changed " .. v.quant .. " " .. getItemNameById(k) .. " into " .. getItemNameById(v.to) .. ".")
	end
end
return true
end

 

É um creaturescript.

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

KKK apocarai

 

doPlayerRemoveItem(cid, k, v.quant)

doPlayerRemoveItem(cid, v.to, 1) -- << erro

 

Erro feio em

 

 

doPlayerAddItem(cid, v.to,1)

que seria o certo

 

function onThink(cid, interval, lastExecution)

local config = {
       [2148] = {quant = 100, to = 2149},
       [2149] = {quant = 100, to = 2160}
}

       for k, v in pairs(config) do
               if getPlayerItemCount(cid, k) >= v.quant then
                       doPlayerRemoveItem(cid, k, v.quant)
                       doPlayerAddItem(cid, v.to,1)
                       doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Changed " .. v.quant .. " " .. getItemNameById(k) .. " into " .. getItemNameById(v.to) .. ".")
               end
       end
return true
end

 

9.1 sem bugs

 

function onThink(cid, interval, lastExecution)

local config = {
       [2148] = {quant = 100, to = 2149},
       [2149] = {quant = 100, to = 2160}
}

       for k, v in pairs(config) do
               if getPlayerItemCount(cid, k) >= v.quant then
                       doPlayerRemoveItem(cid, k, v.quant)
                       doPlayerAddItem(cid, v.to,1)

               end
       end
return true
end

 

tirei a frase pq alem de ser desnecessária bugava

Editado por eduardobean
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...