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Spell De Healing(Editada)


laravita

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Procurei em varios lugares spells de healing, mas n achei nenhum tutorial e nem script que desse para editar os sqm da magia, entao mexendo nos script descobri um geito.(se ja tiver um script, me desculpem pois nao achei ele)

Bom vamos lá.

 

Va em data/spells/scripts/healing copie qualque arquivo.lua e apague oq estiver dentro, nele você vai colar isso:

 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TARGETPLAYERSORSUMMONS, true)
setHealingFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0.07, 0.07, 0.07, 0.07)

local arr1 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

local area1 = createCombatArea(arr1)

setCombatArea(combat1, area1)

local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var,combat1 = combat1 }
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

 

 

Explicando

 

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)

aki é o efeito que vai acontecer quando você usar a spells, caso queira trocar mude o número 36 para oq você quiser.

 

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

aki é se ela ira curar paralyze, se você nao quiser curar entao apague isso.

 

setHealingFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0.07, 0.07, 0.07, 0.07)

E aki é a formula de quanto de life ela vai aumentar, quanto menor os números, maior o healing e quanto maior os números menor o healing.Ali onde dis setHealingParam foi onde mudei para funcionar, no original era setCombatParam.

 

local arr1 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

aki é a area que a spell vai pegar, nesse caso somente 5 sqm para cima, se quiser botar mais sqm e so tirar o 0 e botar 1.Ali onde tem o 3 é onde o player estara, se botar 3 a spell também ira usar no sqm do player, se botar 2 ela não ira usar no sqm do player.

 

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

Aki e quanto tempo ela vai demorar para sair depois que você faou as palavras magicas.Se quiser que demorepara sair o efeito entao mude ali onde tem o 100, quanto maior mais demorado.

feche ele e salve como druidheal, ou oq você quiser.

 

 

Feito isso vamos para o arquivo spells.xml

abra ele e cole isso, no lugar das spells de healing:

<instant name="druidheal" words="druidheal" lvl="8000" mana="20" prem="0" range="1" casterTargetOrDirection="0" blockwalls="1" exhaustion="2300" groups="1" groupexhaustions="1000" icon="87" needlearn="0" event="script" value="healing/druidheal.lua">
   		<vocation id="2"/>

aki acho q n presisa explica, unica coisa é cuidar a parte value="healing/druidheal.lua vejam se voces botarao o healing/antes do script, caso o script estiver em outra pasta e só colocar o nome da pasta no lugar de healing.

 

É isso ae se der erro fala aki q tento resolver.

Editado por laravita
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n tem de outras classe n? :worriedsmiley:

 

Folfer as classe é so você mudar o número onde ta escrito:

<vocation id="2"/>

mude o número 2.

1 é sorcerer

2 é druid

3 é paladin

4 é knight

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