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Adori Soul


xiahoudunbr

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Bem galera venho aqui no forum apenas deixar uma magia que eu quis de um certo server ai .. relaxado .. mas BOM :s

 

Ela recupera a Soul por uma determinada mana ^^

 

 

na Spell.xml adicione :

<instant name="Soul Regen" words="adori soul" lvl="8" mana="190" prem="0" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" groups="3" groupexhaustions="1000" icon="23" needlearn="0" event="script" value="zsw-soul.lua">
	<vocation id="1"/>
	<vocation id="2"/>
	<vocation id="3"/>
	<vocation id="5"/>
	<vocation id="6"/>
	<vocation id="7"/>
</instant>
</spells>

 

Agora crie a magia .lua ( meu caso zsw-soul.lua" )

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 49)
setCombatParam(combat,COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

function onCastSpell(cid, var)
doPlayerAddSoul(cid, math.random(1, 1))
return doCombat(cid, combat, var)

 

Pronto .... Druids, Sorcer e Pally podem usar essa magia ^^

 

OBS:. vc pode adicionar na magia.lua

 

if getPlayerItemCount(cid, 6561) == TRUE then

 

Ficando :

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 49)
setCombatParam(combat,COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerItemCount(cid, 6561) == TRUE then
doPlayerAddSoul(cid, math.random(1, 1))
return doCombat(cid, combat, var)

 

Assim o player vai ter q ter o item "x" para poder fazer a magia ^^

 

abrass a tds gostou ? = REP

Editado por Xiahou Dun BR
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  • 6 months later...

Não funciona :S eu dei uma editada + não consegui por pra precisar do ceremonial ankh.

 

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_SOULDRAIN)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

 

function onCastSpell(cid, var)

doPlayerAddSoul(cid, math.random(1, 1))

return doCombat(cid, combat, var)

end

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