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Remover Obstaculo [Alavanca]


David230

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abra a pasta do seu ot data/actions/script/quests| copia algum arquivo .lua

renomeia como remover.lua apague oque tiver dentro e coloque isso

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

wall1 = {x=133, y=35, z=7, stackpos=1}

getwall1 = getThingfromPos(wall1)

wall2 = {x=133, y=34, z=7, stackpos=1}

getwall2 = getThingfromPos(wall2)

 

 

 

if item.uid == 50503 and item.itemid == 1945 then

doRemoveItem(getwall1.uid,1)

doRemoveItem(getwall2.uid,1)

doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)

 

elseif item.uid == 50503 and item.itemid == 1946 then

doCreateItem(1355,1,wall1)

doCreateItem(1355,1,wall2)

 

doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)

else

doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")

end

 

return 1

end

 

Explicação :

onde ta de verde e a posição do item (pedra)

de vermelho é o ID que vc tem que coloca na alavanca

de rosa e o ID da pedra

Pronto agora abra o actions/actions.lua e coloque isso

<action uniqueid="50503" script="quests/remover.lua"/>

Fim

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tem como fazer a alavanca 'se usar' automaticamente?

Ex: ela 'se usa' e o obstaculo é removido, depois de 5 minutos ela 'se usa' denovo e o obstaculo re-aparece, e assim fica a cada 5 minutos.

Editado por Camila Falk
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