Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Nao esse nem da, tipo tem que se um que so começa a conta quando voçe pega uma quest de um npc

exemplo se fala hi

dragon o npc fala pra mata 20 dragon dai, voçe vai mata os dragon a sim começa a conta quantos monstros vc matou

tipo eu tenho esse npc aqui

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

 

local talkState = {}

local quest = 76669

local reward = 70000

 

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

 

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 1 then

npcHandler:say("Great! I'll reward you greatly {ok}?.", cid)

talkState[talkUser] = 2

elseif msgcontains(msg, "ok") and talkState[talkUser] == 2 then

npcHandler:say("Okay, Hurry up!", cid)

setPlayerStorageValue(cid, quest, 2)

talkState[talkUser] = 0

elseif msgcontains(msg, "mission") then

local str = getPlayerStorageValue(cid, quest)

if(str < 2) then

npcHandler:say("Grande, um aventureiro. Eu preciso de você para matar 20 dragões para mim. E então, poderemos ser capazes de tirar os senhores dragão. Bem, você pode matar 20 dragões para mim", cid)

talkState[talkUser] = 1

return true

elseif(str == 2) then

npcHandler:say("Por favor, volte para uma recompensa.", cid)

elseif(str == 3) then

npcHandler:say("20 dragões, já? Você é um verdadeiro matador do dragão! Como prometi, aqui está sua recompensa.", cid)

doPlayerAddItem(cid, 2160, 10)

doPlayerAddExp(cid, 1000000)

doPlayerAddOutfit(cid, getPlayerSex(cid) == 0 and 142 or 134, 2)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você foi recompensado com o addon warrior!")

setPlayerStorageValue(cid, quest, 4)

elseif(str == 4) then

npcHandler:say("Você tem feito o suficiente para mim, eu em breve plano de nosso ataque!", cid)

end

talkState[talkUser] = 0

end

return TRUE

end

 

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

dai quando eu falo com ele eu mato mais dai os pleyers pode se perde na hora de conta

 

entendeu

se vc pode me ajuda ou conheçe alguem

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/162035-preciso-de-ajuda-contagem-de-montro/#findComment-1068385
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...