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Direção Que O Npc Olha.


othereality

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Ola galera, sim eu sei.É só botar LookDir="x" e no "x" o n° correspondente ao lado.

 

Mas isso simplesmente não funciona.

se alguem souber como posso fazer isso eu agradeço.

acredito que só sera possível com um script, pois testei todo tipo de "atalho" como por exemplo o "LookDir".

Não é atalho que se diz mas não sei que palavra usar.

 

Era isso Muito Obrigado a todos que tentarem me ajudar. =D

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  • 3 months later...

Eu consegui resolver mas é um gambiarra desgraçada:

 

 

No xml bote o seguinte script:

script="LookNorte.lua"

 

E no script bote:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

-- OTServ event handling functions start
function onCreatureAppear(cid)	 npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() if #npcHandler.focuses == 0 then selfTurn(NORTH) end npcHandler:onThink()  end
-- OTServ event handling functions end

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Depois crie mais tres scripts modificando essa linha:

function onThink() if #npcHandler.focuses == 0 then selfTurn(NORTH) end npcHandler:onThink() end

 

NORTH

SOUTH

WEST

EAST

 

(vai aparecer alguem simplicando tudo lolololool)

Editado por OtheReality
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